Policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso

Este policial foi muito além de sua obrigação quando atendeu um chamado sobre um caso de abuso infantil em 2015 – e graças a ele, esta história teve um final feliz. Jody Thompson trabalha no Departamento de Polícia de Oklahoma estava de folga quando ouviu agentes de polícia falando sobre um caso de abuso infantil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como o policial costumava lidar com dezenas de casos de abuso infantil no escritório de advocacia do distrito, decidiu se juntar aos outros policiais e oferecer ajudar com sua experiência em outros casos.
Leia também: Casal que havia feito ensaio pré-adoção refaz fotos agora com a chegada da filha
Foi quando eles encontraram John Thompson, que tinha apenas 8 anos de idade, amarrado em uma lixeira cheia de água fria. Eles perceberam logo que o menino não havia comido e que tinha contusões no corpo.
Leia Mais
O policial disse que no segundo que ele colocou os olhos no garoto, ele sabia que queria cuidar dele pelo resto da vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele então cobriu o garoto com uma jaqueta e o levou para uma delegacia onde puderam tirar fotos dos ferimentos de John como evidência contra o pai abusador. Thompson então levou o menino para o hospital e ficou sentado ao lado dele durante toda a internação.
Enquanto John ia se recuperando do tratamento intensivo no hospital, Thompson se tornou um cuidador certificado para que pudesse adotar o jovem e levá-la para casa. E olha que coincidência maravilhosa: na mesma semana, a mulher do policial descobriu que estava grávida do terceiro filho biológico.
Relacionado: Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria
Sete meses depois, o Departamento de Direitos Humanos de Oklahoma descobriu que a mãe de John, que até então estava presa, deu luz a uma menina.
Quando a recém-nascida tinha apenas 24 horas de vida, Thompson adotou ela também.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Though Thompson disse que nunca planejou ter uma família tão grande, mas nunca esteve tão feliz – e aparentemente, John também nunca esteve.
“John é incrível. Ele é um grande aluno nota dez, sempre com todas as honras nos programas de talento, é envolvido nas aulas de dramaturgia”, disse o policial para a CBS News sobre seu novo filho.
Publicação original publicada no site Good Network. Foto: Poteau Police Department
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.