Policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso

Este policial foi muito além de sua obrigação quando atendeu um chamado sobre um caso de abuso infantil em 2015 – e graças a ele, esta história teve um final feliz. Jody Thompson trabalha no Departamento de Polícia de Oklahoma estava de folga quando ouviu agentes de polícia falando sobre um caso de abuso infantil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como o policial costumava lidar com dezenas de casos de abuso infantil no escritório de advocacia do distrito, decidiu se juntar aos outros policiais e oferecer ajudar com sua experiência em outros casos.

Leia também: Casal que havia feito ensaio pré-adoção refaz fotos agora com a chegada da filha

Foi quando eles encontraram John Thompson, que tinha apenas 8 anos de idade, amarrado em uma lixeira cheia de água fria. Eles perceberam logo que o menino não havia comido e que tinha contusões no corpo.

O policial disse que no segundo que ele colocou os olhos no garoto, ele sabia que queria cuidar dele pelo resto da vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele então cobriu o garoto com uma jaqueta e o levou para uma delegacia onde puderam tirar fotos dos ferimentos de John como evidência contra o pai abusador. Thompson então levou o menino para o hospital e ficou sentado ao lado dele durante toda a internação.

Enquanto John ia se recuperando do tratamento intensivo no hospital, Thompson se tornou um cuidador certificado para que pudesse adotar o jovem e levá-la para casa. E olha que coincidência maravilhosa: na mesma semana, a mulher do policial descobriu que estava grávida do terceiro filho biológico.

Relacionado: Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Sete meses depois, o Departamento de Direitos Humanos de Oklahoma descobriu que a mãe de John, que até então estava presa, deu luz a uma menina.

Quando a recém-nascida tinha apenas 24 horas de vida, Thompson adotou ela também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Though Thompson disse que nunca planejou ter uma família tão grande, mas nunca esteve tão feliz – e aparentemente, John também nunca esteve.

“John é incrível. Ele é um grande aluno nota dez, sempre com todas as honras nos programas de talento, é envolvido nas aulas de dramaturgia”, disse o policial para a CBS News sobre seu novo filho.

 

Publicação original publicada no site Good Network. Foto: Poteau Police Department

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Saiba como usar parte do seu Imposto de Renda para apoiar projetos sociais que mudam a vida de crianças e adolescentes em risco social

Existem diversas maneiras de construirmos um mundo melhor, e muitas delas são mais acessíveis do que imaginamos, como por exemplo, se você fizer uso...

Criança autista realiza o sonho de ser vendedor por um dia na sua loja de departamento preferida

Realizar sonhos de crianças é algo muito especial. O Parker é um garotinho autista que vive em Indiana, nos Estados Unidos, e tem paixão pela...

Células de mulher morta há mais de 60 anos já salvaram milhões de vidas

As células de Henrietta Lacks já salvaram muitas vidas nas últimas seis décadas.

Morador flagra fenômeno da ‘onda azul fluorescente’ em praia do litoral de São Paulo

Uma luz azul misteriosa cobriu as ondas de uma das praias de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada de domingo (26). Os...

Papa Francisco: “mulher não existe para lavar louça” [VÍDEO]

Francisco falou que não devemos nos referir à mulher falando somente sobre a função que ela é “obrigada” a realizar na sociedade.

Instagram

Policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso 2