Policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso

Este policial foi muito além de sua obrigação quando atendeu um chamado sobre um caso de abuso infantil em 2015 – e graças a ele, esta história teve um final feliz. Jody Thompson trabalha no Departamento de Polícia de Oklahoma estava de folga quando ouviu agentes de polícia falando sobre um caso de abuso infantil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como o policial costumava lidar com dezenas de casos de abuso infantil no escritório de advocacia do distrito, decidiu se juntar aos outros policiais e oferecer ajudar com sua experiência em outros casos.

Leia também: Casal que havia feito ensaio pré-adoção refaz fotos agora com a chegada da filha

Foi quando eles encontraram John Thompson, que tinha apenas 8 anos de idade, amarrado em uma lixeira cheia de água fria. Eles perceberam logo que o menino não havia comido e que tinha contusões no corpo.

O policial disse que no segundo que ele colocou os olhos no garoto, ele sabia que queria cuidar dele pelo resto da vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele então cobriu o garoto com uma jaqueta e o levou para uma delegacia onde puderam tirar fotos dos ferimentos de John como evidência contra o pai abusador. Thompson então levou o menino para o hospital e ficou sentado ao lado dele durante toda a internação.

Enquanto John ia se recuperando do tratamento intensivo no hospital, Thompson se tornou um cuidador certificado para que pudesse adotar o jovem e levá-la para casa. E olha que coincidência maravilhosa: na mesma semana, a mulher do policial descobriu que estava grávida do terceiro filho biológico.

Relacionado: Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Sete meses depois, o Departamento de Direitos Humanos de Oklahoma descobriu que a mãe de John, que até então estava presa, deu luz a uma menina.

Quando a recém-nascida tinha apenas 24 horas de vida, Thompson adotou ela também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Though Thompson disse que nunca planejou ter uma família tão grande, mas nunca esteve tão feliz – e aparentemente, John também nunca esteve.

“John é incrível. Ele é um grande aluno nota dez, sempre com todas as honras nos programas de talento, é envolvido nas aulas de dramaturgia”, disse o policial para a CBS News sobre seu novo filho.

 

Publicação original publicada no site Good Network. Foto: Poteau Police Department

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto distribuirá carroças para ajudar pessoas em situação de rua terem uma renda (SP)

Você sabia que o trabalho como catador de materiais é uma das principais atividades praticadas pelas pessoas que estão em situação de rua? Pensando em...

Novo app quer ajudar mulheres vítimas de violência em tempo real

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) lançou o projeto “A Tecnologia...

15 heróis do ataque em Las Vegas que restauraram nossa fé na humanidade

Na madrugada do último domingo(2), um homem atirou em um festival de música country em Las Vegas, matando pelo menos 59 e ferindo mais de...

Sandra Annenberg pagou cursinho pré-vestibular para filho de sua empregada doméstica

Que Sandra Annenberg é uma das mais respeitadas e queridas jornalistas do Brasil, todo mundo sabe. Seu profissionalismo e carisma são unanimidades. Sandra merece...

Idoso que perdeu suas pernas e vive sozinho conseguirá reformar sua casa com vaquinha de R$ 60 mil

O seu Gabriel tem 67 anos e vive sozinho em uma casa de madeira que está em péssimas condições, gente. Acreditamos que era possível mudar...

Instagram

Policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso 2