Um tímido policial do Departamento de Polícia de Orem, em Utah (EUA), se tornou conhecido em todo o mundo após se oferecer para cuidar de uma garotinha de 2 anos enquanto seu pai ia ao tribunal para depor como testemunha de um processo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para entretê-la, o oficial Norris colocou desenhos, vídeos no YouTube e até dancinhas para a pequena assistir em seu celular. ?
Ao final, ela acabou pegando no sono em seus braços antes do pai retornar da sala de depoimentos.
Leia Mais
De acordo com o Departamento de Polícia de Orem, o pai só poderia prestar o depoimento sozinho. Por isso, o juiz determinou que um oficial ficasse de guarda com a criança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi aí que policial Kevin Norris se aproximou para cuidar dela. Simpático, ele logo conquista a confiança da menina, que não se importa em ficar sob a tutela dele pelas quase duas horas seguintes.
Nas imagens do circuito interno das câmeras de segurança do tribunal, podemos ver o cuidado e a sensibilidade dele com a garotinha, que ganhou um suco e guloseimas do policial. Eles também ficaram um bom tempo batendo papo. ?
Não demora muito para ela acabar dormindo em seus braços até o fim do depoimento do papai.
O vídeo foi compartilhado no Facebook pelos superiores do policial com o comentário: “Você pode dizer que o policial Norris é pai primeiro e policial depois!”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em menos de uma semana, já acumula mais de 2,6 milhões de visualizações e comentários.
Mark Bird, do Reino Unido, disse na seção de comentários: “Tendo sido policial em Londres por quase 28 anos, é isso que fazemos. Cuide das pessoas em qualquer circunstância. Esse policial é um grande exemplo de policiamento. Você coloca sua própria humanidade e experiências em primeiro lugar, seja qual for a situação. Não é tudo sobre o bandido, é sobre proteger os inocentes, ajudar os necessitados e apenas estar lá para ajudar.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas o tímido oficial Norris, que atua na polícia há nove anos, ficou surpreso com a resposta que o post recebeu. “Não merecia tanto”, disse de forma modesta.
Assista ao vídeo:
Fonte: Upsocl
Fotos: Orem Police Department
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.