Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência

No início do ano, Norm, um senhor de 83 anos, foi diagnosticado com demência. O veterano da Guerra da Coreia vivia sozinho em Erlanger, cidade localizada no estado americano do Kentucky.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não tinha nenhum familiar a quem pudesse pedir ajuda. A vida de Norm só se tornou mais leve quando ele conheceu o policial Jon Sterling, do Departamento de Polícia de Erlanger.

policial-demência

Sterling ganhou a tutela de Norm e começou uma campanha no site GoFundMe para arrecadar fundos e ajudar Norm a entrar em uma casa de cuidados para idosos. O objetivo inicial era levantar US $ 5.500 – para pagar a taxa de entrada e o aluguel do primeiro mês. Porém, em apenas três dias, foi arrecado um total de US $ 10.000.

“Isto me faz sentir incrível, mas eu sabia que isso iria acontecer”, disse Sterling, que fez um post no Facebook agradecendo as doações. “Obrigado por me ajudar a provar mais uma vez que há mais bondade neste mundo do que ódio”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sterling conheceu Norm há quatro anos ao responder uma chamada que o veterano tinha feito sobre uma pessoa suspeita. O policial afirma que hoje Norm é uma pessoa mais feliz graças à ajuda da comunidade.

policial-demência

“As pessoas têm me elogiado, mas realmente não é sobre mim. Eu não fiz isso por mim, eu fiz isso por Norm e eu sou grato a todos que contribuíram ou compartilharam nossa história. Tudo o que elas fizeram para ajudar, faltam palavras. É simplesmente fantástico”, disse o policial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Cincinnati.com / Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,633SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você entende esta receita médica? Nós também não e um estudante fez um aplicativo para facilitar nossa vida

Por Ana Paula Santos “Minha avó sempre tomou muitos remédios e não entendia”, diz Rogério Malveira, 23, que passou os últimos 6 anos na Faculdade...

Vítima “adota” jovem assaltante de sua casa em Tatuí (SP)

Ana Cristina Gagliardi deu uma segunda chance para assaltante de "primeira viagem".

Ex-motoboy, morador da Favela de Acari (RJ) realiza sonho e inaugura a própria pizzaria

Ygor Henrique é a prova que realizar grandes sonhos é possível sim e exige muita força de vontade e determinação. Esse jovem de 29...

Mãe cria suporte para seu filho com paralisia cerebral andar junto com ela (e virou um negócio!)

Quando me refiro dizendo que todos somos designers, alguns ficam indignados. Mas acredito muito nisso. Não precisa ter estudado design para ter a mente...

Vaquinha para crianças que nasceram com má-formação arrecada 300 mil reais em poucas horas

Nesta última semana contamos a história das irmãs Melissa, de apenas 8 meses e Vitória, de 5 anos. Estes dois anjinhos nasceram com graves...

Instagram

Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência 2