Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência

No início do ano, Norm, um senhor de 83 anos, foi diagnosticado com demência. O veterano da Guerra da Coreia vivia sozinho em Erlanger, cidade localizada no estado americano do Kentucky.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não tinha nenhum familiar a quem pudesse pedir ajuda. A vida de Norm só se tornou mais leve quando ele conheceu o policial Jon Sterling, do Departamento de Polícia de Erlanger.

policial-demência

Sterling ganhou a tutela de Norm e começou uma campanha no site GoFundMe para arrecadar fundos e ajudar Norm a entrar em uma casa de cuidados para idosos. O objetivo inicial era levantar US $ 5.500 – para pagar a taxa de entrada e o aluguel do primeiro mês. Porém, em apenas três dias, foi arrecado um total de US $ 10.000.

“Isto me faz sentir incrível, mas eu sabia que isso iria acontecer”, disse Sterling, que fez um post no Facebook agradecendo as doações. “Obrigado por me ajudar a provar mais uma vez que há mais bondade neste mundo do que ódio”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sterling conheceu Norm há quatro anos ao responder uma chamada que o veterano tinha feito sobre uma pessoa suspeita. O policial afirma que hoje Norm é uma pessoa mais feliz graças à ajuda da comunidade.

policial-demência

“As pessoas têm me elogiado, mas realmente não é sobre mim. Eu não fiz isso por mim, eu fiz isso por Norm e eu sou grato a todos que contribuíram ou compartilharam nossa história. Tudo o que elas fizeram para ajudar, faltam palavras. É simplesmente fantástico”, disse o policial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Cincinnati.com / Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vai escrever carta de agradecimento para cada doador que ajudá-lo a estudar em Harvard

Matheus foi selecionado para um programa da Universidade de Harvard e da ONU que vai garantir cirurgias de qualidade, acessíveis e que salvem vidas no Brasil e no mundo!

Viva bem com Parkinson

Ontem, dia 11 de abril, foi o dia Mundial de Parkinson, e recebi esse incrível vídeo mostrando que a relação que temos com nossos...

Vovó que aprendeu a ler e escrever com ajuda do neto adotado lança livro

Aos 70 anos, dona Maria foi alfabetizada pelo neto, que sozinho a ensinou a ler e escrever. Agora, aproveitando o conhecimento adquirido, a idosa...

Justin Timberlake doa van adaptada pra adolescente com paralisia cerebral. “Você me inspira”

Justin Timberlake sempre foi um fofo, e nessa semana, ele ganhou destaque por uma generosidade sem tamanho. Após conhecer a história de Jake Stitt, de...

Islândia homenageia goleiro da Nigéria diagnosticado com leucemia

A seleção da Islândia postou no Twitter uma foto dos jogadores segurando uma camisa da seleção da Nigéria com o número 1 e o nome de Carl Ikeme.

Instagram