Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência

No início do ano, Norm, um senhor de 83 anos, foi diagnosticado com demência. O veterano da Guerra da Coreia vivia sozinho em Erlanger, cidade localizada no estado americano do Kentucky.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não tinha nenhum familiar a quem pudesse pedir ajuda. A vida de Norm só se tornou mais leve quando ele conheceu o policial Jon Sterling, do Departamento de Polícia de Erlanger.

policial-demência

Sterling ganhou a tutela de Norm e começou uma campanha no site GoFundMe para arrecadar fundos e ajudar Norm a entrar em uma casa de cuidados para idosos. O objetivo inicial era levantar US $ 5.500 – para pagar a taxa de entrada e o aluguel do primeiro mês. Porém, em apenas três dias, foi arrecado um total de US $ 10.000.

“Isto me faz sentir incrível, mas eu sabia que isso iria acontecer”, disse Sterling, que fez um post no Facebook agradecendo as doações. “Obrigado por me ajudar a provar mais uma vez que há mais bondade neste mundo do que ódio”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sterling conheceu Norm há quatro anos ao responder uma chamada que o veterano tinha feito sobre uma pessoa suspeita. O policial afirma que hoje Norm é uma pessoa mais feliz graças à ajuda da comunidade.

policial-demência

“As pessoas têm me elogiado, mas realmente não é sobre mim. Eu não fiz isso por mim, eu fiz isso por Norm e eu sou grato a todos que contribuíram ou compartilharam nossa história. Tudo o que elas fizeram para ajudar, faltam palavras. É simplesmente fantástico”, disse o policial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Cincinnati.com / Fotos: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem que deu o próprio tênis a garoto em metrô ganha calçados de marcas

Além dos presentes, Gabriel recebeu mensagens muito carinhosas de marcas como ArtWalk, Netshoes e Reserva.

Cachorrinha “devora” livro e dona recebe edição nova da editora

Quem nunca teve um objeto estragado pelo seu doguinho? Na hora dá uma raiva, né não?! Mas como resistir àquela carinha de arrependidos? Sorte...

UFPB cria respirador de R$ 400 e libera licença para produção por empresas

Pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) desenvolveram um respirador pulmonar que custa até 37 vezes menos do que os disponíveis atualmente no mercado. Com...

Pai adapta bicicleta para filho com paralisia cerebral sentir o prazer de pedalar

Gabriel Couto Rocha, o Biel, como é mais conhecido, tem paralisia cerebral e por isso tem algumas limitações motoras. Mas nada que o impeça...

Vídeo de menino cantando para irmãzinha comove a internet

Uma das maiores preocupações dos pais com a chegada de um bebê à família é que o filho mais velho se sinta inseguro e...

Instagram

Policial ‘adota’ veterano de guerra com demência 1