Policial doa alimentos para mãe que roubou 5 ovos para alimentar seus filhos: ‘Precisamos ter empatia’

Entre o preto e o branco existem inúmeras tonalidades e nuances. Algumas pessoas cometem erros questionáveis, por vezes em situações extremas e de desespero.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso da norte-americana Helen Johnson, uma mulher que divide sua casa com 5 filhos e netos, dois dos quais ainda sem idade sequer para frequentar a escola.

Após perder o emprego, Helen viu sua situação financeira se deteriorar completamente, a ponto de não ter nem o que dar de comer aos filhos, que começaram a passar fome.

Desesperada e com apenas 1 dólar e 25 centavos no bolso (cerca de R$ 7), ela foi comprar alguns ovos em uma mercearia, mas estava com 50 centavos a menos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem pensar com clareza nas consequências do ato, ela roubou 5 ovos e colocou no bolso, pensando em colocar o que comer em casa naquele dia.

Mas ela não teve sorte, os segurança do mercado a pegaram e chamaram a polícia.

Foi nesse momento que ela se encontrou com o policial do Alabama, William Stacy. Em vez de algemá-la, ele conversou com a mãe de 5 e entendeu o que estava acontecendo, então foi até a loja e comprou para ela uma caixa de ovos.

Ela ficou totalmente sem graça, tentou dar o pouco dinheiro que tinha, mas o policial não aceitou e só pediu que ele não roubasse de novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo compartilhado pelo canal “Indicrat” no YouTube, Helen Johnson é vista abraçando o policial, muito grata pelo gesto gentil.

Ela só não esperava que no dia seguinte o oficial retornaria à sua casa com duas cestas cheias de comida!

Ao canal, Helen disse que seu armário nunca esteve tão cheio de suprimentos, e que aproveitará esse presente maravilhoso para alimentar bem sua família enquanto procura por um emprego.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ela, aqueles 5 ovos eram a diferença entre alimentar os filhos ou não… Felizmente tudo correu bem ao final graças à empatia e generosidade do policial William.

Mais do que pegar bandidos, a polícia está aqui para proteger – e servir ao próximo.

Assista ao vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Upsocl
Fotos: Reprodução / YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra que para o futuro de uma criança, vale qualquer sacrifício

O que um pai ou mãe é capaz de fazer para ver o filho feliz? Nós não sabemos responder, pois a cada vez me surpreendo...

Garotinho de 5 anos doa todo o dinheiro de cofrinho para bebê que luta contra AME

Uma ação de solidariedade que não deixa dúvidas que as crianças são muito mais generosas do que pensamos. O garotinho de 5 anos Pedro,...

Colegas aprendem Libras para ajudar menino surdo com o conteúdo das aulas

Mais do que aprender LIBRAS, as crianças estão aprendendo a valorizar o outro e a respeitar as diferenças.

Menino que vendia picolés na rua para ajudar família compra sua casa própria graças à vaquinha

Após a vaquinha de David, um menino de 12 anos que vendia picolés para ajudar no sustento da família, arrecadar mais de R$ 190...

Após 10 anos retratando moradores de rua, fotógrafa descobre próprio pai entre eles

Diana Kim cresceu na ilha de Maui, onde seu pai era fotógrafo. Quando seus pais se separaram, Kim começou a viver com amigos e parentes,...

Instagram