Policial estaciona carro de patrulha e se junta à senhora que dançava sozinha

Não existe idade certa – muito menos lugar – para dançar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao avistar Millie Seiver, uma senhorinha de 92 anos, dançando sozinha no estacionamento de seu prédio, a sargento Kim Lenz, do Departamento de Polícia de Austin, no Texas (EUA), decidiu se juntar à idosa e entrar na dança.

Lenz estacionou o carro de patrulha, aumentou o volume do rádio e começou a dançar com Seiver de mãos dadas. Ao som de “Stay A Little Longer”, do duo Brothers Osborne, elas trocaram sorrisos e se divertiram bastante.

O vídeo delas dançando sem constrangimento ou preocupadas com o que as pessoas poderiam pensar foi postado pelo departamento de polícia no Facebook, com a legenda “Millie disse que, às vezes, tudo o que você precisa é dançar… a sargento Lenz concorda plenamente com ela”.

Seiver ficou surpresa com a repercussão do vídeo, que soma mais de 180 mil visualizações e mais de 1700 compartilhamentos. “Provavelmente um pouco orgulhosa, suponho, do fato de que chamou a atenção de que sou capaz de fazer o que posso fazer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a mensagem de que não existe idade certa para dançar – muito menos lugar –, Seiver deseja que outras pessoas encontrem inspiração no seu exemplo e se juntem a ela. “Eu gostaria de ver mais pessoas serem mais ativas, passeando e coisas assim.”

Dá o play no vídeo e siga exemplo de Seiver – e da sargento Lenz:

Foto: reprodução Facebook/Austin Police Department – Minnesota

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino visita a avó todos os dias para lerem uma história juntos durante a quarentena

Todo mundo sabe o quanto as coisas mudaram depois de março. O isolamento fez a gente se readaptar de todas as formas. E esse...

Menino sofre bullying por causa de lancheira ‘feminina’ e seu tio responde

Ryker sofreu intimidações de garotos da escola que diziam que sua lancheira é 'de menina', só porque ela tem desenhos de gatos coloridos.

Empresa lança produtos para melhorar a qualidade de vida de pessoas com algum limitação motora

A Mercur, marca dos segmentos de educação e saúde, lançou recentemente uma série de produtos de Tecnologia Assistiva que promete melhor bastante a qualidade...

Do Vidigal direto para Paris: coleção de brasileira de 22 anos vai estar na semana de moda francesa

Com apenas 22 anos, Camila Vaz trilha um caminha de importantes conquistas não só para ela, mas para toda a sua comunidade e, claro, o...

Faxineiro que ganha salário mínimo realiza ações sociais

Você não precisa ganhar um bom salário para ajudar quem vive numa situação pior do que a sua. O faxineiro Emerson Alexandre Del Prado...

Instagram

Policial estaciona carro de patrulha e se junta à senhora que dançava sozinha 3