‘Policial’ de 7 anos anima pacientes de asilo com ‘multas’ por serem fofos demais

Clique e ouça:

O pequeno Oliver Davis, 7 anos, tem espalhado muito amor e carinho pelas casas de repouso de Kansas City, nos Estados Unidos. O menino oferece abraços, flores e ‘multas’ aos idosos que considera “fofos demais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia surgiu a partir de uma conversa de Oliver com sua mãe, Brandi Davis, sobre o que significa ser um policial.

“Ele acredita que é um policial de verdade. Certo dia estávamos discutindo o trabalho de um policial e eu expliquei como eles estão lá para ajudar as pessoas”, disse Davis.

O menino então teve a ideia de distribuir flores na casa de repouso de sua avó. “Depois da primeira casa de repouso, ele foi fisgado. Adorou aquele momento”, disse sua mãe.

Policial de 7 anos anima pacientes de asilo com 'multas' e 'abraços grátis'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Na primeira visita, Oliver perguntou aos idosos se poderia dar-lhes um abraço. Todos disseram que sim. Ele adorou aquilo e passou a oferecer ‘abraços grátis’ em todos os lares que visita – além das flores.”

Dois anos após sua primeira experiência, Oliver continua visitando duas casas de repouso por semana na região de Overland Park.

Leia também: Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos

Ele passa de duas a três horas distribuindo flores, dando abraços e conversando com as pessoas. Davis disse que distribuiu 15 mil flores somente no ano passado. Oliver até usa um uniforme da polícia quando visita as casas de repouso.

A mãe do garoto afirma que a iniciativa faz muito bem às vovós e vovôs da casa de repouso. “Alguns choram quando são abraçados. Outros pedem pra ele ficar um pouco mais.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba mais sobre a iniciativa de Oliver assistindo o vídeo abaixo:

Leia também: Idosa internada em UTI melhora após encontrar sua cadelinha em Uberlândia (MG)

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/YouTube

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,074,695FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,447SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Instagram

'Policial' de 7 anos anima pacientes de asilo com 'multas' por serem fofos demais 13