O pequeno Oliver Davis, 7 anos, tem espalhado muito amor e carinho pelas casas de repouso de Kansas City, nos Estados Unidos. O menino oferece abraços, flores e ‘multas’ aos idosos que considera “fofos demais”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ideia surgiu a partir de uma conversa de Oliver com sua mãe, Brandi Davis, sobre o que significa ser um policial.
“Ele acredita que é um policial de verdade. Certo dia estávamos discutindo o trabalho de um policial e eu expliquei como eles estão lá para ajudar as pessoas”, disse Davis.
O menino então teve a ideia de distribuir flores na casa de repouso de sua avó. “Depois da primeira casa de repouso, ele foi fisgado. Adorou aquele momento”, disse sua mãe.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Na primeira visita, Oliver perguntou aos idosos se poderia dar-lhes um abraço. Todos disseram que sim. Ele adorou aquilo e passou a oferecer ‘abraços grátis’ em todos os lares que visita – além das flores.”
Dois anos após sua primeira experiência, Oliver continua visitando duas casas de repouso por semana na região de Overland Park.
Leia também: Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos
Ele passa de duas a três horas distribuindo flores, dando abraços e conversando com as pessoas. Davis disse que distribuiu 15 mil flores somente no ano passado. Oliver até usa um uniforme da polícia quando visita as casas de repouso.
A mãe do garoto afirma que a iniciativa faz muito bem às vovós e vovôs da casa de repouso. “Alguns choram quando são abraçados. Outros pedem pra ele ficar um pouco mais.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Saiba mais sobre a iniciativa de Oliver assistindo o vídeo abaixo:
Leia também: Idosa internada em UTI melhora após encontrar sua cadelinha em Uberlândia (MG)
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: MSN/Foto: Reprodução/YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.