Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles gravou um vídeo de uma mulher sem-teto cantando ópera com perfeita afinação e o publicou nas redes sociais. As imagens viralizaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O oficial do Departamento de Polícia da Califórnia ficou impressionado com a voz angelical da moça. Ele estava de guarda na estação de Wilshire e Normandie Purple Line quando ouviu a mulher começar a cantar uma ária do compositor italiano Giacomo Puccini (1858-1924).

Ele não tardou em tirar o telefone do bolso e começar a filmar a mulher, que cantava alegre e descompromissadamente. Após, publicou o vídeo na página do departamento de polícia no Twitter, que rapidamente viralizou, tendo sido visto centenas de milhares de vezes.

Policial vídeo mulher sem-teto cantando ópera metrô

A mulher foi identificada como Emily Zamourka, 52 anos. Ela é russa e jamais teve treinamento vocal tradicional, embora tenha aprendido a tocar piano e violino quando mais nova.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois, Emily disse a repórteres que costuma ganhar dinheiro tocando violino, mas seu precioso instrumento de US$ 10 mil (R$ 42 mil) foi roubado há três anos.

Ela também disse que está lidando com alguns problemas de saúde não revelados. Por enquanto, dorme – e canta – nas ruas até voltar a morar em um endereço fixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Campanha para tirar a mulher da rua

Emily não sabia que tinha virado uma sensação da internet do dia para a noite, tendo descoberto por acaso. Agora, ela espera que sua fama recém-adquirida a ajude a deixar as ruas em algum momento no futuro próximo.

Michael Trujillo, um morador de Los Angeles, organizou uma campanha do GoFundMe para a violinista e cantora após conhecê-la e ouvir sua história de vida. Ele tem trabalhado ao lado da imprensa para garantir que as doações ajudem Emily a deixar definitivamente as ruas.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Twitter @LAPDHQ

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como um homem perdeu 64 quilos em 10 meses mesmo sem conseguir andar

Quem não conhece essa história: Um jovem cheio de sonhos e ambições se alista para servir ao seu país, logo tem que defendê-lo em...

Conheça a biblioteca-livraria na Colômbia que agrada a todos

Com uma biblioteca-livraria assim, quem não ia querer alimentar o hábito da leitura? Localizada na Colômbia, a 9 3/4 Bookstore + Café é um espaço...

Teste da pílula contra câncer da USP sai em 7 meses

Depois de muita polêmica, finalmente o governo federal liberou 2 milhões de reais para 3 centros de saúde iniciarem a primeira fase de testes das polêmicas pílulas contra o...

Baiana é eleita uma das melhores gerentes do McDonald’s na América Latina: “Nunca podia imaginar”

“O McDonald’s é a empresa que dá oportunidades a todos igualmente, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, geração, religião ou característica física”. Quem fala...

Filho de Susan Sarandon usa vestido e ela acha ótimo

Além de talentosa, simpática, inteligente e inspiradora, Susan Sarandon é uma defensora da causa LGBT. Aos 68 anos, ela é ativista na ONG The Trevor Project, que...

Instagram