Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles gravou um vídeo de uma mulher sem-teto cantando ópera com perfeita afinação e o publicou nas redes sociais. As imagens viralizaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O oficial do Departamento de Polícia da Califórnia ficou impressionado com a voz angelical da moça. Ele estava de guarda na estação de Wilshire e Normandie Purple Line quando ouviu a mulher começar a cantar uma ária do compositor italiano Giacomo Puccini (1858-1924).

Ele não tardou em tirar o telefone do bolso e começar a filmar a mulher, que cantava alegre e descompromissadamente. Após, publicou o vídeo na página do departamento de polícia no Twitter, que rapidamente viralizou, tendo sido visto centenas de milhares de vezes.

Policial vídeo mulher sem-teto cantando ópera metrô

A mulher foi identificada como Emily Zamourka, 52 anos. Ela é russa e jamais teve treinamento vocal tradicional, embora tenha aprendido a tocar piano e violino quando mais nova.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois, Emily disse a repórteres que costuma ganhar dinheiro tocando violino, mas seu precioso instrumento de US$ 10 mil (R$ 42 mil) foi roubado há três anos.

Ela também disse que está lidando com alguns problemas de saúde não revelados. Por enquanto, dorme – e canta – nas ruas até voltar a morar em um endereço fixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Campanha para tirar a mulher da rua

Emily não sabia que tinha virado uma sensação da internet do dia para a noite, tendo descoberto por acaso. Agora, ela espera que sua fama recém-adquirida a ajude a deixar as ruas em algum momento no futuro próximo.

Michael Trujillo, um morador de Los Angeles, organizou uma campanha do GoFundMe para a violinista e cantora após conhecê-la e ouvir sua história de vida. Ele tem trabalhado ao lado da imprensa para garantir que as doações ajudem Emily a deixar definitivamente as ruas.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Twitter @LAPDHQ

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma semana após a morte da noiva, viúvo encontra foto dela com o vestido do casamento

John Polo, de Chicago, nos Estados Unidos emocionou a internet com sua linda história de amor. Ele encontrou uma foto em um celular do...

Homem salva bebê esquilo e sua mãe retorna para agradecê-lo

“Senti um nó na garganta e uma indescritível sensação de amor e respeito por aquela pequena criatura.”

Professora adota 58 crianças para dar uma família a elas em SP

A professora Marina Amparo é o símbolo de empoderamento e combate ao racismo na comunidade onde vive, em Jardim Sabiá, no extremo sul de...

Anônimo constrói casinhas térmicas para cães de rua se protegerem do frio no Chile

O rígido frio das noites chilenas motivou uma pessoa anônima a construir casinhas térmicas para os cães em situação de rua de Santiago. Com papelão,...

Professor devolve carro ganho em rifa para ajudar família que fez sorteio no PR

Logo após descobrir que havia ganhado um carro graças à uma rifa, um professor de educação física de Marmeleiro (PR) devolveu o veículo para...

Instagram

Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô 2