Porteiro vira sucesso após gesto de gentileza em escola em Sinop, no Mato Grosso

Nos deixamos levar pela grande leveza e alegria desse senhorzinho que todos os dias aparece super disposto a cumprimentar todas as pessoas que passam pelo portão da escola particular, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O nome dele? Leônidas Alves Pereira, o porteiro que lá trabalha. Não é à toa que o sorriso diário dele ganhou o que falar pelas redes sociais depois que o pai de uma aluna, Gledson Geuda filmou toda a cena, impressionado com o bom-humor do homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi feito após pedido da filha que revelou ser chamada de ‘campeã’ sempre que passa pelo portão da escola. Segundo o pai, ela pediu para que ele a deixasse sempre naquela entrada, apesar de terem mais três por lá. Tudo para poder ser cumprimentada por Leônidas.

‘Eu achei interessante e fiquei reparando. E, naquela manhã, resolvi gravar para mostrar para as outras pessoas que um simples bom dia pode animar o outro’, revelou Gledson ao Portal do G1.

Porteiro vira sucesso gesto gentileza escola Sinop Mato Grosso

Leia também: Crianças doam carrinho para pipoqueiro voltar a trabalhar na frente da escola

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A repercussão na internet

Ele nunca imaginou, mas já está mais do que famoso com cerca de 6 milhões de visualizações do vídeo. Para Leônidas, é mais do que um prazer poder se sentir próximo a cada uma daquelas crianças, sem falar que ele se sente renovado com cada cumprimento que dá para elas. Parece até que recuperou alguns anos a mais de vida, como ele próprio descreve.

Veja o vídeo gravado por Gledson:

Veja a alegria desse trabalhador , fiquei impressionado com o entusiasmo dele!! Bom dia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Posted by Gledson Luis Geuda on Thursday, February 7, 2019

”A gente não cansa né? Quanto mais você dá bom dia para uma criança ou um adolescente parece que você sente mais renovado. É uma coisa muito boa”, conta Leônidas.

A escola em Sinop funciona em dois períodos e conta com mais de 1.700 alunos, com três portões de entrada. Porém é só por um que a maioria quer entrar para ver o porteiro, não é mesmo? O que você achou da ação do senhorzinho? Conhece uma história assim? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

996,270FãsCurtir
1,935,921SeguidoresSeguir
9,479SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Magazine Luiza cria plataforma para autônomos venderem a própria mercadoria

O Magazine Luiza lançou hoje (31) o Parceiro Magalu, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Homem planta 152 milhões de árvores e refloresta manguezal sozinho no Senegal

Um homem aposentado plantou incríveis 152 milhões de árvores em um intervalo de 10 anos às margens do rio Casamansa, no Senegal. Plantando sem parar...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

USP cria ventilador pulmonar de baixo custo com tecnologia 100% brasileira

Cientistas da USP desenvolveram um protótipo de ventilador pulmonar emergencial capaz de ser produzido em massa para atender a demanda hospitalar de pacientes infectados...

Instagram