Porteiro vira sucesso após gesto de gentileza em escola em Sinop, no Mato Grosso

Nos deixamos levar pela grande leveza e alegria desse senhorzinho que todos os dias aparece super disposto a cumprimentar todas as pessoas que passam pelo portão da escola particular, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O nome dele? Leônidas Alves Pereira, o porteiro que lá trabalha. Não é à toa que o sorriso diário dele ganhou o que falar pelas redes sociais depois que o pai de uma aluna, Gledson Geuda filmou toda a cena, impressionado com o bom-humor do homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi feito após pedido da filha que revelou ser chamada de ‘campeã’ sempre que passa pelo portão da escola. Segundo o pai, ela pediu para que ele a deixasse sempre naquela entrada, apesar de terem mais três por lá. Tudo para poder ser cumprimentada por Leônidas.

‘Eu achei interessante e fiquei reparando. E, naquela manhã, resolvi gravar para mostrar para as outras pessoas que um simples bom dia pode animar o outro’, revelou Gledson ao Portal do G1.

Porteiro vira sucesso gesto gentileza escola Sinop Mato Grosso

Leia também: Crianças doam carrinho para pipoqueiro voltar a trabalhar na frente da escola

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A repercussão na internet

Ele nunca imaginou, mas já está mais do que famoso com cerca de 6 milhões de visualizações do vídeo. Para Leônidas, é mais do que um prazer poder se sentir próximo a cada uma daquelas crianças, sem falar que ele se sente renovado com cada cumprimento que dá para elas. Parece até que recuperou alguns anos a mais de vida, como ele próprio descreve.

Veja o vídeo gravado por Gledson:

Veja a alegria desse trabalhador , fiquei impressionado com o entusiasmo dele!! Bom dia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Gledson Luis Geuda em Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

”A gente não cansa né? Quanto mais você dá bom dia para uma criança ou um adolescente parece que você sente mais renovado. É uma coisa muito boa”, conta Leônidas.

A escola em Sinop funciona em dois períodos e conta com mais de 1.700 alunos, com três portões de entrada. Porém é só por um que a maioria quer entrar para ver o porteiro, não é mesmo? O que você achou da ação do senhorzinho? Conhece uma história assim? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,561,690SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dono cria dispositivo para que sua cachorrinha cega não bata a cabeça na parede

Nunca queremos ver os nossos pets se machucando, certo? Com o avançar da idade, alguns adquirem problemas de locomoção e até visão, como é...

Jovens cristãos fazem blog para mostrar que Malafaia e Feliciano não os representam

Existem pessoas que tem o dom de transmitir coisas boas em qualquer coisa que façam, seja pela postura em relação à vida ou na forma que...

Varal solidário oferece roupas de graça para moradores de rua de Goiânia

“Quem precisa pegue o necessário”, diz um cartaz pregado à um 'varal' improvisado cheio de roupas doadas e oferecidas para os moradores de rua...

McDonald’s muda receita após denúncia de Jamie Oliver

A insegurança é comum e tornou-se comum termos experiências desagradáveis com nossa comida. Notícias e escândalos sobre grandes companhias adulterando alimentos de maneira inacreditável...

Mais de 7 mil voluntários irão ajudar vítimas da tragédia em Brumadinho

Médicos, enfermeiros, psicólogos, veterinários e assistentes sociais se cadastraram na plataforma nacional de voluntariado Transforma Brasil.

Instagram