Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada

Se ser médico já carrega um significado especial, alguns mostram que, mais do que amor pela profissão, possuem amor pela vida e conseguem fazer verdadeiros milagres, como é o caso de Bernardo Amorim, que nesta semana atendeu seus pacientes debaixo de uma árvore, na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, por conta do posto de saúde que estava fechado. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente já contou histórias parecidas, como a do médico que abriu seu consultório e carregou um paciente no colo pelo estacionamento com neve, lembra?

Dr. Bernardo fez isso, porque o posto de saúde que costuma atender estava fechado e só abriria às 14 horas, mas como ele havia chegado antes e percebeu que vários pacientes já aguardavam na porta, decidiu começar a atender lá mesmo, na calçada em frente ao posto, debaixo de uma árvore para fugir do calor e evitar as pessoas de passarem mais tempo esperando.

Algumas pessoas ficaram emocionadas com sua humildade e carinho com quem costuma atender, postaram nas redes sociais e, agora esta notícia está correndo o Brasil. Veja aqui a postagem da página Polícia 24 Horas, que também se comoveu com a atitude do médico:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionado sobre a atitude, o médico disse que não havia problema nenhum em fazer isso: “não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto”, mostrando o real significado da expressão “amor pela profissão“.

Leia também:

Fotos: Reprodução Facebook / Polícia 24 Horas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Exemplo de amor: Motoboy cola placa em mochila de entrega para divulgar trabalho da esposa em MG

Um casal mineiro conseguiu conciliar seus trabalhos de motoboy e de maquiadora de uma maneira linda. Para divulgar os vídeos da esposa Ingrid Oliveira,...

Elefanta de 70 anos que passou a vida presa como atração turística é finalmente livre

Gajraj, uma elefanta de 70 anos de idade é a primeira paciente do recém-inaugurado hospital de elefantes da ONG Wildlife SOS - o primeiro hospital...

Impressora 3D de grama permite você ter o jardim no formato que quiser

Em 2013, os estudantes da Universidade de Maribor, na Eslovénia, projetaram uma impressora "verde" em 3D, conhecido como PrintGREEN, cuja produção tem a capacidade...

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos

Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin - ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin...

Cego cria bengala inteligente que usa Google Maps e sensores para identificar obstáculos

A bengala inteligente possui alto-falantes que informam o usuário sobre lojas próximas e detalhes na infraestrutura das ruas e calçadas.

Instagram

Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada 2