Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada

Se ser médico já carrega um significado especial, alguns mostram que, mais do que amor pela profissão, possuem amor pela vida e conseguem fazer verdadeiros milagres, como é o caso de Bernardo Amorim, que nesta semana atendeu seus pacientes debaixo de uma árvore, na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, por conta do posto de saúde que estava fechado. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente já contou histórias parecidas, como a do médico que abriu seu consultório e carregou um paciente no colo pelo estacionamento com neve, lembra?

Dr. Bernardo fez isso, porque o posto de saúde que costuma atender estava fechado e só abriria às 14 horas, mas como ele havia chegado antes e percebeu que vários pacientes já aguardavam na porta, decidiu começar a atender lá mesmo, na calçada em frente ao posto, debaixo de uma árvore para fugir do calor e evitar as pessoas de passarem mais tempo esperando.

Algumas pessoas ficaram emocionadas com sua humildade e carinho com quem costuma atender, postaram nas redes sociais e, agora esta notícia está correndo o Brasil. Veja aqui a postagem da página Polícia 24 Horas, que também se comoveu com a atitude do médico:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionado sobre a atitude, o médico disse que não havia problema nenhum em fazer isso: “não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto”, mostrando o real significado da expressão “amor pela profissão“.

Leia também:

Fotos: Reprodução Facebook / Polícia 24 Horas

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido leva esposa para passear da forma mais fofa e foto deles viraliza na web

Um casal super fofo tem arrancado suspiro dos internautas nesses últimos dias. O seu Maurício e a dona Ana foram fotografados em um passeio...

Messi envia camisas para menino afegão que improvisou camisa com sacola de plástico

Não foi dessa vez que o pequeno Murtaza, 5 anos, conheceu o seu grande ídolo no futebol, Lionel Messi. O menino afegão ficou conhecido no...

Menina de 2 anos fica encantada com boneca Barbie que se parece com ela

A reação da pequena Ella Rogers, 2 anos, ao ganhar uma boneca Barbie parecida com ela, é mais um dos muitos exemplos incríveis da...

ONG ensina yoga e meditação a crianças de periferia em Olinda (PE) e diminui violência

A Inovaí é uma ONG que ensina yoga e meditação para a crianças da periferia de Olinda, em Pernambuco. “O projeto surge como decorrência de...

Filho de tenista ‘invade’ quadra e consola pai em derrota que encerrou sua carreira

O tenista francês Nicolas Mahut recebeu um abraço de consolo do filho após ser derrotado na última partida da sua carreira.

Instagram

Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada 2