Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada

Se ser médico já carrega um significado especial, alguns mostram que, mais do que amor pela profissão, possuem amor pela vida e conseguem fazer verdadeiros milagres, como é o caso de Bernardo Amorim, que nesta semana atendeu seus pacientes debaixo de uma árvore, na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, por conta do posto de saúde que estava fechado. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente já contou histórias parecidas, como a do médico que abriu seu consultório e carregou um paciente no colo pelo estacionamento com neve, lembra?

Dr. Bernardo fez isso, porque o posto de saúde que costuma atender estava fechado e só abriria às 14 horas, mas como ele havia chegado antes e percebeu que vários pacientes já aguardavam na porta, decidiu começar a atender lá mesmo, na calçada em frente ao posto, debaixo de uma árvore para fugir do calor e evitar as pessoas de passarem mais tempo esperando.

Algumas pessoas ficaram emocionadas com sua humildade e carinho com quem costuma atender, postaram nas redes sociais e, agora esta notícia está correndo o Brasil. Veja aqui a postagem da página Polícia 24 Horas, que também se comoveu com a atitude do médico:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionado sobre a atitude, o médico disse que não havia problema nenhum em fazer isso: “não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto”, mostrando o real significado da expressão “amor pela profissão“.

Leia também:

Fotos: Reprodução Facebook / Polícia 24 Horas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ambulantes perdem tudo em tumulto no carnaval e desconhecidos cobrem prejuízo

Durante um tumulto no bloco Mascarados, em Salvador (BA), alguns vendedores ambulantes perderam tudo: mercadorias, isopor, TUDO! Felizmente, foi formada uma corrente do bem...

Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada

Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia, quando subitamente começou a empurrar seu dono para...

Avô de atleta olímpico enfeita sua barraca de relógios para apoiar o neto: ‘Meu orgulho’

Participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio é um dos momentos mais importantes (se não o mais!) da carreira de muitos atletas. E embora não...

Homem em Brasília bate em uma Mercedes e procura dono para pagar o conserto

A colisão aconteceu em Brasília, no Park Away. Brunno Freitas fixou uma faixa no local para encontrar o condutor da Mercedes.

Comercial prova que os cães nos amam incondicionalmente

Quem tem um cão sabe, eles nos amam incondicionalmente, eles não distinguem você por sua idade, cor, sexo, condição financeira, NADA, eles simplesmente estão...

Instagram