Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar na crise do país

Atualmente, nosso país enfrenta uma triste situação política e há muito tempo a corrupção reina em terras brasileiras. Isso fica claro ao observar nossos governantes envolvidos em escândalos e desvios. Toinho Santiago, prefeito de Antônio Cardoso, na Bahia, é um político que foge à regra no cenário atual: ele se preocupa com o povo brasileiro. Uma prova disso foi o que ele fez no dia 10 de outubro: ele encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que pede autorização para redução do seu salário, do vice-prefeito e dos secretários, em 20%.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Segundo o próprio, o motivo para isso foi a crise econômica que o país vive, provocando uma queda assustadora de arrecadação e diminuição de receitas públicas.
“Essa crise está inviabilizando investimentos e comprometendo a continuidade dos serviços públicos e o pagamento dos vencimentos dos servidores”, explicou Toinho.
Em um país como o nosso, em que a desonestidade e a corrupção atingem patamares alarmantes, é um alívio enorme saber que ainda existem políticos dispostos a lutar pelo crescimento da nação.
Leia Mais
Com informações do Jornal Grande Bahia
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: O Jacuípe
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.