Prefeitura de Curitiba aproveita “meme da Betina” para promover adoção de animais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO



“Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado.”

Assim começa o vídeo publicado pelo perfil da Prefeitura de Curitiba no Facebook, pegando carona na grande repercussão do meme que virou a história de Bettina Rudolph, publicitária da consultoria de investimentos Empiricus, onde ela conta o sucesso obtido como investidora ao usar uma tática que “não é nenhum segredo pra ninguém”, na qual obviamente a internet não perdoou e zoou até não poder mais.

Prefeitura de Curitiba aproveita "meme da Betina" para promover adoção de animais
Bettina Rudolph caiu nas graças da internet. Imagem: Reprodução / YouTube

Aproveitando a onda viral nas redes sociais, a prefeitura da capital paranaense montou um vídeo com o mesmo cenário de fundo, trocando a Bettina milionária da Empiricus pela Betina canina, que chama a atenção dos espectadores para a causa da adoção de animais resgatados das ruas ou em situação de abandono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Prefeitura de Curitiba aproveita "meme da Betina" para promover adoção de animais
A cadela Betina é a protagonista do vídeo da Prefeitura de Curitiba, que promove a adoção de animais outrora abandonados.

“Desculpa a indiscrição, é que o tempo nas redes sociais é sempre muito curto e eu precisava chamar sua atenção. Tem gente que acha normal encontrar um cãozinho abandonado, mas sabe o que chama minha atenção? É que adotar não tem nenhum segredo,” diz Betina.

Leia tambémMenina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua

A cadelinha conta que seu sonho era poder ser adotada por uma família que a amasse, o que realmente aconteceu. “Não foi sorte, não herdei uma bolada, mas é como se eu tivesse ganhado na loteria.”

Hoje Betina faz parte de uma família, e deseja que a sua história seja reproduzida milhares de outras vezes para todos os seus ‘au-miguinhos’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você for uma dessas pessoas que está buscando um companheiro para a vida, é hora de acessar o site da rede de proteção animal e procurar uma instituição de adoção para visitar.

Em Curitiba e região, há o Centro de Referência Para Animais em Situação de Risco, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, e a Rede de Proteção Animal, programa da gestão municipal que visa buscar melhores condições de vida para a fauna da cidade e que oferece um Sistema de Cadastramento e de Identificação Animal (SIA) através da utilização de micro chips. Você pode acessar o site da Rede clicando aqui.

Como bem diz Betina: “É com vocês. Histórias diferentes exigem atitudes diferentes.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémEmpresa de ração incentiva adoção de vira-latas com nomes errados de raças de cachorros

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,025,488FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,870SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Em vídeo fofo, filho com paralisia cerebral conta para pai que está apaixonado. Veja!

Ai, socorrooo! O Biel tá apaixonado, esse sorriso não engana ninguém! 😍 Biel tem paralisia cerebral e ama um triatlo! Ele e o pai, o...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Instagram