Após repercussão, prefeitura aluga cadeiras de homem que as emprestava às pessoas na fila da Caixa

Genteee, contamos a história do Wellington ontem (11), e amanhecemos hoje (12) com a notícia de que a Prefeitura de Salvador vai alugar as cadeiras que ele estava emprestando para as pessoas na fila da Caixa Econômica Federal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Antes dessa notícia maravilhosa, criamos uma vaquinha pra ajudar Wellington a pagar suas despesas, já que ele está sem renda há dois meses. Como o aluguel será por um valor simbólico, seguimos. Clique aqui e contribua.
Isso quer dizer que sua boa ação, agora e até o fim da pandemia, será remunerada! E olha que demais: Wellington não tinha as 4 mil solicitadas pela prefeitura. O que ele fez? Procurou colegas do ramo para alugar as cadeiras que faltavam!
“É notícia boa que me faz esquecer os problemas. Olha o @wellington_santtos28 aí… Além de ser o novo fornecedor de cadeiras para a @prefsalvador ele conseguiu gerar 58 novos empregos nesse momento de pandemia”, comentou a repórter Driele Veiga, que contou a história do Wellington pra gente, em um post no seu Instagram.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Wellington vai atender 39 agências da Caixa e contará com pessoas como a Luciana (de camisa azul, no post acima), que vai higienizar as cadeiras.
“O que mais me deixou feliz foi em saber que em meio a essa pandemia consegui gerar mais emprego”, comemora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Que demais, não é mesmo?!
E seguimos acreditando!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.