Após repercussão, prefeitura aluga cadeiras de homem que as emprestava às pessoas na fila da Caixa

Genteee, contamos a história do Wellington ontem (11), e amanhecemos hoje (12) com a notícia de que a Prefeitura de Salvador vai alugar as cadeiras que ele estava emprestando para as pessoas na fila da Caixa Econômica Federal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Antes dessa notícia maravilhosa, criamos uma vaquinha pra ajudar Wellington a pagar suas despesas, já que ele está sem renda há dois meses. Como o aluguel será por um valor simbólico, seguimos. Clique aqui e contribua.

Isso quer dizer que sua boa ação, agora e até o fim da pandemia, será remunerada! E olha que demais: Wellington não tinha as 4 mil solicitadas pela prefeitura. O que ele fez? Procurou colegas do ramo para alugar as cadeiras que faltavam!

“É notícia boa que me faz esquecer os problemas. Olha o @wellington_santtos28 aí… Além de ser o novo fornecedor de cadeiras para a @prefsalvador ele conseguiu gerar 58 novos empregos nesse momento de pandemia”, comentou a repórter Driele Veiga, que contou a história do Wellington pra gente, em um post no seu Instagram.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Driele Veiga (@drieleveiga) em

Wellington vai atender 39 agências da Caixa e contará com pessoas como a Luciana (de camisa azul, no post acima), que vai higienizar as cadeiras.

“O que mais me deixou feliz foi em saber que em meio a essa pandemia consegui gerar mais emprego”, comemora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Driele Veiga (@drieleveiga) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

E assim foi com a história de @wellington_santtos28 … A falta de trabalho por conta da pandemia do coronavírus não o esmoreceu um só minuto. Foi ajudar ao próximo sem pensar qualquer retorno financeiro. Mas Deus sabe o coração de todo ser humano e Ele não desampara nunca. Assista o final da história de Wellington. Aliás, final da história não. Final desse capítulo da vida dele que ainda vai colher muitos frutos bons por aí. Afinal quem escolhe plantar a semente do bem só tem a receber muitas graças do nosso Senhor Jesus Cristo. Não esmorecer para não desmerecer, já disse Oswaldo Cruz. @razoesparaacreditar @gcmsalvador @mauriciorosalima @prefsalvador

Uma publicação compartilhada por Driele Veiga (@drieleveiga) em

Que demais, não é mesmo?!

E seguimos acreditando!

selo conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa de 85 anos atravessa canal de Florianópolis em stand up paddle

Maria Florindo Vieira de 85 anos, também conhecida como Vó Maria, gosta de atravessar o canal da Barra da Lagoa até a sua casa,...

Empresa usa capim para fabricar canudos biodegradáveis no Vietnã

A indústria do plástico fatura mais de R$ 65 bilhões por ano, somente no Brasil. Em 2016, 6,13 milhões de toneladas do material sintético foram...

Motociclista perdoa e consola idoso que provocou acidente em Manaus [VÍDEO]

O motociclista poderia ter ficado bravo, dizer que correu perigo de vida, mas fez diferente: perdoou o idoso com um abraço e um beijo carinhoso; assista!

Gestante surda faz ultrassom com ajuda de tradução em Libras

Uma gestante deficiente auditiva fez ultrassom com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e 'descobriu' o sexo da criança.

O que você vai ser quando seu filho crescer? As mães não conseguiram responder, já as crianças…

Ele mudou sua vida desde o início, na gravidez – e nunca mais parou. Alguns anos se passaram e você ainda está ajustando sua...

Instagram

Após repercussão, prefeitura aluga cadeiras de homem que as emprestava às pessoas na fila da Caixa 1