Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito!

Olha quem voltou! Sejam todos muito bem-vindos ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022! No dia 19 de dezembro, iremos celebrar, reconhecer e premiar pessoas comuns que se destacaram em 2022.

Sabe aquela história que você leu no Razões que acabou com a sua caixa de lencinhos? Ou te fez repensar um aspecto da sua vida? Sabe aquela história que te fez reconhecer seus privilégios ou até mesmo querer ser uma pessoa melhor? São os personagens dessas histórias que serão celebrados, reconhecidos e premiados.

Como na edição de 2021, o Prêmio está dividido em 16 categorias. Mas tem novidades, viu? O Prêmio ganhou cinco categorias novas e são elas: Projetos Sociais, Família, Educação, Longevidade e Ato Heroico.

Elas se juntam às categorias Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Empreendedor(a), Gentilezas, LGBTQIA+, Mulher, PCD, Criança, Pet, AtendimentoProfissional da Saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais novidades

Essa também será a primeira edição no formato presencial, no Unibes Cultural, um hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais, em São Paulo. 

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 1

E falando ainda sobre as categorias, algumas contam com até seis indicados, em vez de apenas três, como na edição anterior do Prêmio. Além disso, o Prêmio Razões Para Acreditar 2022 estreia uma categoria especial: Homenageado do Ano.

A pessoa escolhida para ser homenageada é a dona Sandra, que juntou R$ 140 catando latinhas para doar para a vaquinha do filho, o João Paulo, que tem esquizofrenia (relembre aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para conhecer as histórias finalistas e votar, é só acessar o site clicando aqui. Vote quantas vezes quiser até o dia 02 de dezembro – sentaaaaaaa o dedo!!

Apresentadores

O Prêmio será apresentado pela atriz e apresentadora Dira Paes, o apresentador e influenciador digital Rodrigo Mussi (BBB 2022), a drag queen e apresentador Ikaro Kadoshi e o atleta e apresentador Fernando Fernandes (No Limite).

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 2

Clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

Marcas que fazem acontecer

O Prêmio Razões Para Acreditar 2022 conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Multi patrocina a categoria Ciência e Tecnologia, para pessoas que dedicam sua vida a novas descobertas que melhoram o nosso dia a dia.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 3

A Bauducco escolheu a categoria Família, para reconhecer aquele gesto que aqueceu nossos corações.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 4

A Ambev/Voa direcionou o patrocínio para as categorias Projetos Sociais, para ações que ajudam a transformar a sociedade, e Ato Heroico, para premiar os heróis sem capa.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 5

A PRETO premiará a categoria LGBTQIA+, dedicada a pessoas que lutam pelo direito de ser sem quem são, com muito orgulho.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 6

A Azul oferece a categoria Crianças, direcionada aos pequenos heróis e heroínas.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 7

A Natura ficou com a categoria Educação, para profissionais que se desdobram para proporcionar conhecimento.

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito! 8

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. Escolher os finalistas de cada categoria não foi uma tarefa fácil, afinal, cada história que contamos é única e especial.

A premiação do ano passado computou mais de 600 mil votos e, claro, esperamos ultrapassar esse número na edição deste ano – por isso mesmo, tá liberado votar em todos os finalistas! 🚀

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 02 de dezembro. A cerimônia que vai anunciar os premiados será transmitida em todas as redes sociais do Razões: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok

Clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

Relacionados

Técnico em radioterapia cria máscaras lúdicas para amenizar a dor de crianças com câncer em hospital de SP

O técnico tecnólogo em radioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Robson Luiz de Souza, cria máscaras lúdicas para aliviar...

McDonald’s retira balões para menino com alergia ao látex poder entrar em restaurante (SP); assista

Guilherme Tomasetto, de 11 anos, descobriu que tem alergia ao látex durante uma cirurgia em que ficou entre a vida e a morte. Apaixonado...

+ DO CANAL

[VÍDEO] “Emprego tá difícil, mas trabalho tem”, diz Smith dos Panos, vendedor ambulante que não para de se reinventar

Trabalhar nas ruas nem de longe é algo fácil, mas Smith dos Panos tem disposição de sobra para seguir em busca do seu propósito....

Militar larga a farda para se tornar manicure e construir parceria de sucesso com a esposa (RJ)

Michael de Souza trocou o quartel pelo salão. Após seis anos servindo às Forças Armadas, o ex-militar se jogou na profissão de manicure para...

Paranaense cria ‘ecobarreira’ para retirar lixo do rio onde aprendeu a nadar na infância

O rio Atuba passa nos fundos da casa do vendedor Diego Saldanha, 33 anos, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi...

Aos 50 anos e cega, Laura B. Justino ignora “limites” e vira atleta de fisiculturismo [VÍDEO]

Avisa que é ela! Quando você acha que é tarde demais para alcançar o que almeja, a vida vem e te faz repensar com...

Filho que perdeu a mãe para o câncer cria app para ajudar pessoas com a doença

Essa é uma história que nasce da saudade e do amor e da capacidade de transformar a dor em doação. César Filho, como bom...

Instagram