Jovem ganha o melhor presente de 16 anos graças aos cadernos de histórias de seu avô

Uma vez publicamos aqui no Razões sobre o Pedrinho Fonseca, que fez um blog para deixar registrado as histórias que acontecem com seus filhos para eles possam ler quando estiverem maiores – relembrem aqui, um senhor teve essa ideia há muito tempo atrás e escreveu cadernos de histórias para sua neta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

São raras as lembranças que conseguimos guardar da nossa infância. Por isso, precisamos contar com a memória de pessoas que nos amam, e que têm um lugar especial no nosso coração, para reviver cada detalhe de histórias que marcaram os primeiros anos da nossa trajetória. A norte-americana Lauren Blank, foi agraciada com esse privilégio. Seu avô decidiu anotar todas as histórias vividas com ela, quando tinha entre 2 e 5 anos de idade. Lauren, porém, não sabia do registro dessas lembranças, e só descobriu no dia do seu aniversário de 16 anos.

avô-cadernos

Leia também:

Jovem presenteia irmã de 5 anos com sessão de fotos como princesa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de marido cuidando da mulher com câncer de tireoide emociona a internet

Agência em SP incentiva 33 horas de trabalho por semana

Ela recebeu das mãos de seu avô três cadernos recheados de curiosidades, situações cômicas e outras histórias que Lauren tinha vivido, mas não se lembrava. A jovem revelou a surpresa em um post no Twitter. “Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cadernos cheios de histórias de cada vez que estivemos juntos”, escreveu. O post já recebeu mais de 600 mil curtidas e mais de 160 mil compartilhamentos.

“A história do vovô. Contos de uma criança de dois anos. Olá, Lauren; Estou começando isso para que um dia você possa ler e se divertir. Será um registro diário de nossa relação”, diz a primeira página dos cadernos, de 16/02/03.

avô-cadernos

Lauren conta que nem a mãe dela sabia das anotações, devidamente guardadas pelo seu avô para serem entregues no dia do aniversário de dezesseis anos da adolescente. Ela também disse que ficou espantada com a quantidade de pessoas que se identificaram com a história. Encantada com o melhor presente que poderia receber em seu aniversário, Lauren afirmou que seu avô é “uma das pessoas mais influentes” em sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

avô-cadernos

avô-cadernos

avô-cadernos

Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você trocaria de mãe? Estas crianças puderam trocar, mas aprenderam uma grande lição

Quando criança, quem nunca pensou em mudar completamente a forma que nossas mães nos educavam? deixando que comêssemos mais sorvete, dormíssemos até mais tarde,...

Veterano da 2ª Guerra Mundial de 99 anos vence coronavírus e volta para casa no DF

Quase 75 anos depois de lutar na 2ª Guerra Mundial, um militar brasileiro recebeu alta na última terça (14) do hospital em que estava...

Barato e acessível: Este relógio exibe mensagens do smartphone em Braile

O Dot Smartwacth tem mais recursos e é mais acessível do que as ferramentas disponíveis no mercado.

Idoso que sofreu AVC volta a conversar após ver seu doguinho

A equipe médica conta que quando chegou, o cãozinho Phoebe abanou o rabo alegremente e depois se apoiou nas pernas de seu tutor, que não via há algum tempo.

Em Curitiba, evento terá palestras de imigrantes e refugiados de sete países

Acontece amanhã, 17, em Curitiba, o Global Talks, uma noite de palestras com sete imigrantes, de sete países diferentes, todos resididos na capital paranaense,...

Instagram

Jovem ganha o melhor presente de 16 anos graças aos cadernos de histórias de seu avô 1