Ícone do site Razões para Acreditar

Jovem ganha o melhor presente de 16 anos graças aos cadernos de histórias de seu avô

cadernos de histórias

Uma vez publicamos aqui no Razões sobre o Pedrinho Fonseca, que fez um blog para deixar registrado as histórias que acontecem com seus filhos para eles possam ler quando estiverem maiores – relembrem aqui, um senhor teve essa ideia há muito tempo atrás e escreveu cadernos de histórias para sua neta.

São raras as lembranças que conseguimos guardar da nossa infância. Por isso, precisamos contar com a memória de pessoas que nos amam, e que têm um lugar especial no nosso coração, para reviver cada detalhe de histórias que marcaram os primeiros anos da nossa trajetória. A norte-americana Lauren Blank, foi agraciada com esse privilégio. Seu avô decidiu anotar todas as histórias vividas com ela, quando tinha entre 2 e 5 anos de idade. Lauren, porém, não sabia do registro dessas lembranças, e só descobriu no dia do seu aniversário de 16 anos.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem presenteia irmã de 5 anos com sessão de fotos como princesa

Foto de marido cuidando da mulher com câncer de tireoide emociona a internet

Agência em SP incentiva 33 horas de trabalho por semana

Ela recebeu das mãos de seu avô três cadernos recheados de curiosidades, situações cômicas e outras histórias que Lauren tinha vivido, mas não se lembrava. A jovem revelou a surpresa em um post no Twitter. “Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cadernos cheios de histórias de cada vez que estivemos juntos”, escreveu. O post já recebeu mais de 600 mil curtidas e mais de 160 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A história do vovô. Contos de uma criança de dois anos. Olá, Lauren; Estou começando isso para que um dia você possa ler e se divertir. Será um registro diário de nossa relação”, diz a primeira página dos cadernos, de 16/02/03.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lauren conta que nem a mãe dela sabia das anotações, devidamente guardadas pelo seu avô para serem entregues no dia do aniversário de dezesseis anos da adolescente. Ela também disse que ficou espantada com a quantidade de pessoas que se identificaram com a história. Encantada com o melhor presente que poderia receber em seu aniversário, Lauren afirmou que seu avô é “uma das pessoas mais influentes” em sua vida.

Fotos: Reprodução/Twitter

Sair da versão mobile