Em vez de presentes de casamento, casal pede doação de ração para ajudar animais carentes

A atriz Viviane Fernandes e o empresário Fabiano China vão juntar as escovas de dentes e para celebrar seu amor, em vez de presentes de casamento, o casal pediu doações de ração para ajudar animais abandonados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração! Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doção de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar”, disse a atriz.

A ideia foi um grande sucesso e eles arrecadaram mais de 200 quilos de ração que estão sendo distribuídos entre protetores e moradores de rua que cuidam de animais carentes.

“Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha.

Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração”, concluiu Viviane.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E eles não querem parara por aí. A ideia é que a cada três meses mais rações sejam doadas pelos amigos e parceiros para que o casal continue a distribuição.

“Estamos muito felizes pela iniciativa desse casal tão querido que chegou até nós pela página e sem nenhum tipo de vaidade. Apenas disseram que queriam doar a ração que arrecadaram. Só soubemos que a Vivi era uma personalidade pública quando chegamos para reunião”, disse Cynthia Gonçalves a idealizadora do Patre, organização que esta ajudando nas entregas.

“Confesso que fiquei tocada pela iniciativa e pelo amor com que a Vivi e o China nos receberam e falaram de seu projeto. Pensar em ajudar animais numa data tão importante quanto o casamento, não é pra qualquer pessoa”, concluiu a protetora.

Fonte: Gato do Face

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Está na hora de mudar o disco

"Mas sempre foi assim!" Bastante típica (#quemnunca), a expressão acima é um reflexo quase instantâneo quando somos questionados sobre os motivos por trás de determinada...

Jovem entra em Fórum como faxineiro, sai formado em Direito e hoje atua na Procuradoria-Geral de Contagem (MG)

A história de Samuel Santos da Silva é motivante. Tudo começa com as dificuldades com a família, depois a adoção por parte de um...

Pediram para ele usar Photoshop; o resultado não é exatamente o que esperavam

Todo mundo tem uma foto que gostaria de dar uma melhorada com um pouco da magia do Photoshop. Ainda mais quando se trata de postar nas...

Jovem dança valsa de 15 anos com o pai da bebê que doou seu coração

O convite foi feito em cima da hora para que ele não recusasse a homenagem.

Árvore japonesa centenária impressiona com belíssimas cores em degradê 😍

A glicínia japonesa é considerada por muitos entusiastas e apreciadores da natureza como a árvore mais bonita do mundo.

Instagram