Presidente da Croácia paga voo comercial e assiste jogos com o ‘povão’

A presidente da Croácia não exigiu um voo privado e menos ainda um camarote para assistir aos jogos da seleção do país na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kolinda Grabar-Kitarovic viajou para a Rússia em um voo comercial – pagou a passagem com o salário que recebe – e assiste às partidas no meio do ‘povão’, nas arquibancadas!

Tanta humildade anda de mãos dadas com a honestidade: a presidente desconta de seu salário os dias de folga para assistir à seleção croata, que se classificou para a final do mundial, contra a França, no próximo domingo (15).

Kolinda é apaixonada por futebol e esteve em todos os jogos da seleção de seu país até aqui. Gente como a gente, ela não faz exigências ou esbanja luxos presidenciais, conforme informações da RBS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bacana é que ela é apenas mais uma torcedora apoiando a seleção. Não fosse pelo cargo que ocupa, Kolinda passaria despercebida entre os torcedores.

A primeira presidente mulher da Croácia torce nas arquibancadas como qualquer outro torcedor ou torcedora croata: com a famosa camisa quadriculada do país – nada de terninhos!

Depois da classificação da Croácia para a semifinal, com direito à forte emoção de uma disputa de pênaltis, frente à Rússia, Kolinda foi flagrada comemorando com os jogadores e membros da comissão técnica aos pulos.

Kolinda viajou para a Rússia ao lado de vários torcedores croatas. Um dos torcedores disse à agência Tass que achou o máximo a presidente pegar um voo comercial para torcer pela sua seleção, como a ampla maioria dos torcedores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela gosta do esporte, e o que ela está fazendo é algo normal para um presidente. Ela pegou um voo com pessoas comuns, cumprimentou a todos. Eu gosto disso. Somos um país pequeno, mas é como um time”, afirmou o torcedor.

Confira no vídeo abaixo a presidente visitando o vestiário dos jogadores da Croácia, após a vitória contra a seleção do Senegal:

crédito da foto: Dimitar DILKOFF/AFP

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Um salão de cabeleireiro de Palma de Mallorca, na Espanha, resolveu oferecer uma mudança de visual para um homem em situação de rua que...

Homens são flagrados orando sobre suas mercadorias antes de vendê-las e emocionam internautas

A fé é algo que não dá para medir. Quem acredita na força superior, independente do nome que ela carregue, vai entender exatamente o...

Papa Francisco liga e conversa com a mãe de Marielle Franco

O Papa Francisco falou ao telefone com a mãe de Marielle Franco, assassinada na semana passada no Rio de Janeiro, informou a Fundação Alameda...

As fotos de uma menina de dois anos que pensou que uma noiva era a princesa do seu livro irão alegrar seu dia

Não é todos os dias que se conhece uma princesa, não é mesmo? Então é bastante compreensível que uma menina de 2 anos fique muito...

Jogador de futebol quis arriscar a carreira para salvar amigo com câncer

Daniel Alves, jogador da seleção brasileira de futebol, foi lembrado por seu colega de equipe Éric Abidal (na época jogando juntos no Barcelona) pelo...

Instagram

Presidente da Croácia paga voo comercial e assiste jogos com o 'povão' 2