Presidente da Croácia paga voo comercial e assiste jogos com o ‘povão’

A presidente da Croácia não exigiu um voo privado e menos ainda um camarote para assistir aos jogos da seleção do país na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kolinda Grabar-Kitarovic viajou para a Rússia em um voo comercial – pagou a passagem com o salário que recebe – e assiste às partidas no meio do ‘povão’, nas arquibancadas!

Tanta humildade anda de mãos dadas com a honestidade: a presidente desconta de seu salário os dias de folga para assistir à seleção croata, que se classificou para a final do mundial, contra a França, no próximo domingo (15).

Kolinda é apaixonada por futebol e esteve em todos os jogos da seleção de seu país até aqui. Gente como a gente, ela não faz exigências ou esbanja luxos presidenciais, conforme informações da RBS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bacana é que ela é apenas mais uma torcedora apoiando a seleção. Não fosse pelo cargo que ocupa, Kolinda passaria despercebida entre os torcedores.

A primeira presidente mulher da Croácia torce nas arquibancadas como qualquer outro torcedor ou torcedora croata: com a famosa camisa quadriculada do país – nada de terninhos!

Depois da classificação da Croácia para a semifinal, com direito à forte emoção de uma disputa de pênaltis, frente à Rússia, Kolinda foi flagrada comemorando com os jogadores e membros da comissão técnica aos pulos.

Kolinda viajou para a Rússia ao lado de vários torcedores croatas. Um dos torcedores disse à agência Tass que achou o máximo a presidente pegar um voo comercial para torcer pela sua seleção, como a ampla maioria dos torcedores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela gosta do esporte, e o que ela está fazendo é algo normal para um presidente. Ela pegou um voo com pessoas comuns, cumprimentou a todos. Eu gosto disso. Somos um país pequeno, mas é como um time”, afirmou o torcedor.

Confira no vídeo abaixo a presidente visitando o vestiário dos jogadores da Croácia, após a vitória contra a seleção do Senegal:

crédito da foto: Dimitar DILKOFF/AFP

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Família de Gravataí (RS) cria a “Padaria móvel” para manter a renda na pandemia

A gente já contou por aqui, algumas histórias maravilhosas de pessoas que aproveitaram a pandemia para se reinventar. Essas histórias sempre inspiram e criam uma...

Jovem de 26 anos cria ‘mochila solar’ para crianças sem acesso à eletricidade

Mike Bellot, 26, recebeu a triste notícia de que seu primo havia falecido enquanto estudava em casa a noite, à luz de velas. Por...

Entregador de pizza de 89 anos ganha doação de US $ 12 mil de cliente. “Ele roubou nossos corações”

A alegria e a simpatia de Derlin Newey, de 89 anos, são bem conhecidas pelos clientes do Papa John's, em Utah (EUA). E depois...

Vídeo de menininha e seu cão resgatado é a coisa mais fofa que vai ver hoje

Kristen Rhynehart entrou no quarto de sua filha Addison para ver como ela estava e descobriu que já tinha alguém olhando por ela, seu cão resgatado,...

Repórter da Globo se declara ao vivo para marido e vídeo viraliza

Pedro, prepara o jantar, depois de uma declaração de amor como essa, na TV, ao vivo, acho justo! Haha Erick Rianelli é repórter do...

Instagram

Presidente da Croácia paga voo comercial e assiste jogos com o 'povão' 1