Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá mamadeira para bebê durante debate

Nesta quarta-feira (21), o presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallard, 65 anos, recebeu um convidado ilustre e inusitado no congresso de debate: o bebê de um dos deputados, Tāmati Coffey, que retornou naquele dia após um período de licença-paternidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seu perfil do Twitter, Mallard publicou duas fotos do momento em que dava mamadeira para acalmar o bebê, enquanto o ‘embalava’ contra o frio. Ao mesmo tempo, liderava a discussão de uma pauta.

Ajuda para mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

O presidente do parlamento é pai de três filhos, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o deputado Coffey e seu marido, Tim Smith pelo nascimento de Tūtānekai Smith-Coffey. O pequeno nasceu em julho por meio de uma barriga de aluguel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Normalmente, a cadeira do Líder é usada apenas por quem está presidindo, mas, hoje, um convidado VIP ocupou a cadeira comigo”, escreveu. “Parabéns, @tamaticoffey e Tim, pelo mais novo membro da sua família”, disse.

Leia também: Bebê chora e juiz interrompe audiência para tranquilizá-la no seu colo

Até a manhã de quinta-feira (22), o post recebeu mais de 6,6 mi curtidas no Twitter.

presidente parlamento nova zelândia cuida bebê debate

No mesmo dia, um outro deputado, Gareth Hughes, também aproveitou para postar uma foto do próprio Tāmati Coffey segurando o filho no trabalho. “Adorável ter um bebê na Casa, e que bebê lindo”, escreveu.

presidente parlamento nova zelândia cuida bebê debate

Em entrevista ao portal Newshub, Coffey disse que se sentia “realmente apoiado pelos meus colegas de toda a Câmara”.

Levando o filho ao Congresso, o deputado seguiu o exemplo da própria primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, colega de seu partido: há cerca de um ano, ela fez história ao levar a filha, então com 3 meses, a uma cúpula da Assembleia Geral da ONU.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Fotos: Reprodução/Twitter

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram