Primeiro ministro australiano responde porquê apoia o casamento gay a um pastor

Acabamos de receber esse vídeo, e gostaria muito de compartilhar com vocês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Trata-se de um trecho de um debate político australiano com o primeiro ministro Kevin Rudd, onde um pastor, aliás muito educadamente, o questiona sobre ele ter mudado de opinião sobre o casamento igualitário, e que isso teria desapontado a liga cristã que iria votar nele, pois a bíblia defende o casamento entre homens e mulheres. O primeiro ministro então, o responde com argumentos mais que sensatos, onde ele diz que na mesma bíblia também diz que a escravidão é uma condição natural.

Enfim, veja o vídeo inteiro aqui , tem pouco mais de 4 minutos:

Quando vi esse vídeo, automaticamente me lembrei do filme Prayers for Bobby (Orações para Bobby), baseado em uma história real, onde mostra o sofrimento de um adolescente que cresceu numa família cristã, e vê em sua mãe (interpretada brilhantemente por Sigourney Weaver) a pior apoiadora sobre o fato dele ser gay, ele se mata (não é spoiller, no trailer já mostra seu suicídio) e a partir disso sua mãe passa a pesquisar, estudar e conhecer novos pontos de vista, pois ela acredita que seu filho era abençoado demais para ter ido para o inferno, e torna-se ativista da causa gay, vejam o trailer:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem quiser assistir o filme completo, ele está disponível no youtube – aqui. E não precisa ser gay para querer ver esse filme e se emocionar, basta ser humano.

Dica da Carol Lottfi

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa contrata candidato sem requisitos por causa do seu caráter

A consultora de Recursos Humanos Emanuella Velez leva pra vida uma frase que diz: “Contrate caráter e treine as habilidades”.

Ben & Jerrys reuniu pessoas que se amam, mas que tem opiniões políticas diferentes para conversarem e pararem de brigar

"A gente acredita que discutir política é essencial, mas nem sempre essas conversas são tranquilas, né? Por isso a gente resolveu chamar pessoas que se amam, mas que estão em conflito por terem opiniões políticas diferentes."

Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê reencontra mãe biológica após 48 anos

Nos anos 1970, a argentina Devora Safigueroa, então com apenas 13 anos, descobriu estar grávida. Ela bem que tentou esconder, mas não demorou muito...

Jogadores convidados para assistir a um concerto de música clássica são surpreendidos

O Anadolu Efes, principal equipe de basquetebol da Turquia, foi surpreendida durante um concerto de música clássica. Vários jogadores foram convidados para assistir ao...

Instagram