Primeiro-ministro do Canadá diz que refugiados são bem-vindos no país

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, escreveu na sua conta no Twitter: “Para aqueles que fogem de perseguições, terrorismo e guerra, os canadenses vão recebê-los, independentemente da sua fé. A diversidade é a nossa força #WelcomeToCanada.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Trudeau afirmou que o Canadá vai receber os refugiados que forem impedidos de entrar nos Estados Unidos pelo presidente Donald Trump.

Na sexta-feira (27), Trump suspendeu a entrada de refugiados no território norte-americano por pelo menos 120 dias. Ele também impôs controles mais rígidos contra imigrantes do Irã, Iraque, Líbia, Somália, Síria, Sudão e Iêmen – todos países muçulmanos.

Desde que foi eleito, em 2015, Trudeau supervisionou a entrada de mais de 39 mil refugiados sírios no país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um segundo tweet do “Mujica do Norte” inclui uma foto de 2015 em que Trudeau dá boas-vindas a refugiados sírios em um aeroporto canadense.

Veja também: Primeiro-ministro canadense é visto como um “novo Mujica”

Com informações do PBS NEWSHOR

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram