Primeiro supermercado totalmente vegano do mundo chega às Américas

Já imaginou ir ao mercado e não precisar se preocupar com a procedência do produto porque o comerciante já fez este trabalho para você? Primeiro foi a vez do açougue (!)vegano em Minnesota, Estados Unidos, que vende diversos substitutos da carne para quem não come nada de origem animal. Imagine agora um supermercado completamente vegano!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ser adepto do veganismo nos dias atuais significa grande desafio e muita força de vontade e pesquisa envolvida. Por isso, o empresário Jan Bredack inaugurou em Berlim o primeiro supermercado totalmente vegano do mundo, chamado de Veganz. Hoje, além da unidade em Berlim, aberta em 2011, a rede possui outras dez lojas espalhadas pela Europa e irá abrir uma unidade em Portland, Oregon, nos Estados Unidos.

Com produtos importados de 30 diferentes países, Veganz oferece mais de mil diferentes itens aos consumidores, que incluem leites vegetais, sorvetes, queijos e cosméticos não testados em animais. Além do supermercado, Jan quer criar também um restaurante e uma loja de roupas e sapatos veganos, também em Portland.

Segundo Jan Bredack, 80% de seus clientes não são veganos nem vegetarianos, mas estão interessados em investir em uma dieta mais saudável. Uma baita ideia para incentivar oconsumo responsável! Quem sabe um dia a iniciativa não chega no Brasil?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Leia mais histórias como essa em The Greenest Post.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Madonna abre primeiro centro pediátrico em Malauí

Há muitos artistas que abraçam causas sociais e fazem bom uso de sua fama para investir em bons projetos. Madonna é um deles. Na...

Príncipe Harry refaz visita de Princesa Diana a campo minado na África

Trata-se de um evento "particularmente significativo" para a realeza de 35 anos, que atualmente está em uma viagem de dez dias à África com a esposa Meghan Markle e seu filho Archie.

Razão para acreditar no amor

Com várias idas e vindas, a história do casal Renata e David daria um filme e é, sem dúvida, mais uma razão para acreditar...

Funcionário de cinema na Bahia se aproxima de garotinho autista e o conquista com gesto emocionante

Vanessa, a mãe de Ben descobriu que o filho é autista, e conta a sua batalha diária para que o filho tenha uma vida normal e ativa. Conta que arriscou levar o filho ao cinema, e foi ai que teve uma experiência surpreendente com Ben graças à Gabriel, atendente da rede Cinemark.

Gerente do McDonald’s entretém clientes em drive-thru com performance de drag queen

Genteeee, agora eu só pego fila se tiver um show assim! Kkkk Gavyn Brewster é gerente de um McDonald's em Swansea, País de Gales,...

Instagram

Primeiro supermercado totalmente vegano do mundo chega às Américas 4
1606825013