Primeiro filho do príncipe William, o príncipe George, de cinco anos, começou a frequentar aulas de dança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com o pai coruja, George está adorando ir às sessões de balé, que começou a comparecer há apenas uma semana, conforme revelou durante um evento para crianças e adolescentes no Palácio de Kensington.
Durante uma conversa com Junior, um dançarino de 14 anos, o duque de Cambridge disse que as aulas de balé acontecem no colégio de Georgie, o Thoma’s Battersea.
Leia Mais
“George está aprendendo a dançar também. Ele está amando,” disse o marido de Kate Middleton sobre as aulas semanais de 35 minutos cada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Príncipe Harry quebra protocolo para confortar garotinho que perdeu a mãe
Por trás da iniciativa, a ideia é que o pequeno George e seus colegas de escola desenvolvam “criatividade, expressão corporal e habilidades físicas nas aulas de ballet.”
Interessante notar que todas as aulas de danças são realizadas ao som de um pianista, que toca todas as canções ao vivo para toda a turma.
Tempo de ir à escola
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O príncipe começou seus estudos de educação infantil em 06 de janeiro de 2016 na Westacre Montessori School, escola situada a cerca de 20 minutos de carro de Anmer Hall, a casa de campo onde ele mora com seus pais e irmã.
Leia também: Garotinha ‘rouba’ pipocas de príncipe Harry e a reação dele foi muito fofa
Em 7 de setembro de 2017, o Príncipe George começou a frequentar a escola a Thomas’s Batters em Londres. Ele foi ao primeiro dia de aula acompanhado do pai. A mãe, Kate, não pode acompanhá-lo por causa dos fortes enjoos que sofria devido à terceira gravidez.
O príncipe Jorge não costuma participar de eventos oficiais. Seus pais também procuram evitar expô-lo constantemente na mídia, tendo inclusive denunciado o extremo assédio dos fotógrafos na busca de fotos da família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Revista Glamour
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.