Durante o penúltimo dia de viagem às nações da Commonwealth no Pacífico Sul com sua esposa, Meghan Markle, o Príncipe Harry protagonizou uma cena emocionante com um garoto de seis anos num evento na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em meio a uma caminhada no porto Harbour, Harry recebeu uma carta de Gran Te Nante, 52 anos. A senhora escreveu na carta que seu neto, Otia, admirava muito o príncipe, e, assim como ele, também havia perdido a mãe. Ela pediu que Harry desse um pouco de atenção para o neto.
Assim que soube que Otia era órfão, o príncipe quebrou o protocolo real – que não permite que membros da realeza tire fotos com quaisquer outras pessoas, – e tirou selfies com o garoto, que estava com a vó no evento.
Leia também: Na Índia, príncipe oferece seu palácio para pessoas LGBT em situação de vulnerabilidade
Leia Mais
Otia Nante, 6 anos, perdeu a mãe quando ainda era apenas um bebê, história triste como a do Príncipe Harry, que perdeu Lady Di em um trágico acidente de carro em 1997. À época, ele tinha 12 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gran Te Nante disse que cuida do menino sozinha, desde que a mãe dele cometeu suicídio – quando Otia tinha menos de um ano de idade. Harry, então, pegou a criança no colo e disse que “a vida ficaria bem”.
“Eu fiz 34 anos de idade e a vida é boa. Eu tenho uma linda mulher e um bebê a caminho. Sua vida vai ser boa. Não se preocupe com isso”.
Após uma rápida conversa, ele tirou algumas selfies com Otia, que rapidamente vazaram e foram publicadas nas redes sociais.
Harry também fez questão de oferecer apoio à avó de Otia, dizendo: “Você está fazendo um ótimo trabalho, Nan. As avós são muitos importantes em nossas vidas”.
Leia também: Garotinha ‘rouba’ pipocas de príncipe Harry e a reação dele foi muito fofa
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um documentário de 2016 do canal Britânco ITV, o príncipe admitiu que por muito tempo reprimiu os sentimentos à respeito da perda da mãe.
“Eu nunca lidei com o que aconteceu. Foi muita emoção enterrada. Durante uma boa parte da minha vida eu realmente não queria pensar sobre isso. Agora vejo a vida de maneira muito diferente do que costumava ver”, revelou na época.
Harry contou que encontrou um sentido em sua existência através das ações de solidariedade que faz: “Tudo o que eu quero fazer é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa”, concluiu o príncipe.
Veja o post:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Visualizar esta foto no Instagram.
A viagem do casal de príncipes durou três semanas – Harry e Meghan visitaram a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Revista Quem
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.