Professor tem problemas para dar aula virtual e alunos deixam mensagem de incentivo, para ele se sentir mais seguro

Nem todo mundo fica muito à vontade com tecnologia, o que é o caso de um professor lá de Quintana Roo, no México. Ele teve que dar aulas online, devido o isolamento causado pela pandemia. Só que foi um dia onde tudo deu errado. Ele foi interrompido, a conexão caiu e muitos outros atropelos aconteceram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso, o professor ficou muito angustiado, achando que os alunos iriam zombar dele. Só que a turma percebeu e começou a enviar mensagens de apoio para o professor. E isso foi uma das coisas mais lindas que a gente viu esses dias por aqui!

professor twitter

“Não se preocupe, não se preocupe, nós apoiamos vocês aqui”

O vídeo da aula foi publicado por um rapaz no Twitter e viralizou. Dá para ver o momento que os alunos tentam acalmar o professor. “Sua aula é muito interessante e muito bonita”, disse um dos alunos. “Obrigado doutor pela dedicação”, comentou outro aluno.

O professor ficou muito emocionado pelo gesto fofo dos alunos e disse: “Obrigado, estou quase chorando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professor no zoom

Não entendo como existem pessoas que tratam mal os professores. Hoje nosso mestre teve alguns problemas técnicos durante sua aula e ele parecia muito triste e triste … e bem, aqui estão seus alunos fazendo o seu dia. Você pode ver como o rosto dela muda “, escreveu o aluno.

Veja o vídeo!

[VEJA TAMBÉM]

A Dona Silvana viajou e deixou suas plantinhas para a filha, Yvana, cuidar. Só que as plantinhas começaram a ficar murchas e aí que Yvana teve a ideia de pedir um áudio para sua mãe falar com as plantinhas. Será que deu certo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente viu essa história lá no Upsocl. Linda, não é?

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Designer e agricultor, este homem consegue “plantar” seus próprios móveis

Não é novidade nenhuma que o desmatamento é um dos problemas mais graves que o nosso mundo vem enfrentando, infelizmente. Mas, por causa dessa situação,...

Ação estimula a adoção de cães abandonados

É muito fácil adotar um cãozinho abandonado. Você nem precisa nem entrar na fila de adoção de algum abrigo. É isso o que uma...

Nova peça de Taís Araújo e Lázaro Ramos tem sessão pra surdos

No próximo domingo, à 18h, Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem uma apresentação especial de sua peça em cartaz em São Paulo, “O Topo da Montanha”: para surdos. Haverá um...

Brasil conquista o 1º lugar em olimpíada de astronomia e astronáutica

O Brasil é o país com o maior número de medalhas na história da Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA).

Após postagem racista no carnaval, jovem foi demitido: “conduta inadmissível”

O racismo no Brasil (e no mundo) se manifesta de diversas formas, seja no trabalho (quando negros perdem vagas de trabalho simplesmente por serem...

Instagram