Nem todo mundo fica muito à vontade com tecnologia, o que é o caso de um professor lá de Quintana Roo, no México. Ele teve que dar aulas online, devido o isolamento causado pela pandemia. Só que foi um dia onde tudo deu errado. Ele foi interrompido, a conexão caiu e muitos outros atropelos aconteceram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por isso, o professor ficou muito angustiado, achando que os alunos iriam zombar dele. Só que a turma percebeu e começou a enviar mensagens de apoio para o professor. E isso foi uma das coisas mais lindas que a gente viu esses dias por aqui!
“Não se preocupe, não se preocupe, nós apoiamos vocês aqui”
O vídeo da aula foi publicado por um rapaz no Twitter e viralizou. Dá para ver o momento que os alunos tentam acalmar o professor. “Sua aula é muito interessante e muito bonita”, disse um dos alunos. “Obrigado doutor pela dedicação”, comentou outro aluno.
Leia Mais
O professor ficou muito emocionado pelo gesto fofo dos alunos e disse: “Obrigado, estou quase chorando.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não entendo como existem pessoas que tratam mal os professores. Hoje nosso mestre teve alguns problemas técnicos durante sua aula e ele parecia muito triste e triste … e bem, aqui estão seus alunos fazendo o seu dia. Você pode ver como o rosto dela muda “, escreveu o aluno.
Veja o vídeo!
No entiendo como hay personas que tratan mal a sus profesores. El día de hoy nuestro doctor tuvo algunos problemas técnicos durante su clase y se veía muy apenado y triste .. y pues bueno aquí sus alumnos alegrándole el día ?
pueden apreciar como cambia su carita ?❤️ pic.twitter.com/gdsyzPV3hm
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— erre (@reginahl_) August 21, 2020
[VEJA TAMBÉM]
A Dona Silvana viajou e deixou suas plantinhas para a filha, Yvana, cuidar. Só que as plantinhas começaram a ficar murchas e aí que Yvana teve a ideia de pedir um áudio para sua mãe falar com as plantinhas. Será que deu certo?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A gente viu essa história lá no Upsocl. Linda, não é?
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.