Professor presenteia ex-aluno com sua primeira festa de aniversário em 30 anos

Pela primeira vez em 30 anos, um rapaz com deficiência mental comemorou seu aniversário com uma festa – graças aos esforços de seu professor do ensino médio, que espera adotá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há cerca de dois meses, a polícia encontrou Chris Barrington vagando pelas ruas de Gatesville, Texas (EUA). Quando abordado, Chris disse aos policiais que não conseguia se lembrar de alguém que pudesse ajudá-lo, a não ser seu ex-professor, Michell Girard, que ele não via há anos.

Ao ser informado pelas autoridades, Michell se ofereceu para cuidar do ex-aluno, levando-o para sua casa.

Ajuda para mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

Se o professor não tivesse acolhido Chris, ele seria encaminhado para um hospital psiquiátrico, o que não seria “correto e justo”, em suas palavras.

Mitchell afirma que o ex-aluno teve uma infância e juventude negligenciada pela família, sempre distante e indiferente. “Ele nunca teve um presente de aniversário, uma festa de aniversário, nunca pôde comemorar o Natal ou o Dia de Ação de Graças em sua plenitude”, disse. “Então, este ano vai ser cheio de primeiras comemorações.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

Para o aniversário de Chris, Mitchell contatou o capitão Jimmy Bennett, que organizou uma festa com direito à viagem de pesca no Lago Waco – outra primeira vez para o rapaz, que nunca havia estado em um barco antes. “Ele sempre quis fazer isso.”

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

“Ele ficou muito feliz e agradecido com o presente. Antes de entrar no barco, me agradeceu com um forte abraço e disse até que me amava”, conta Jimmy. “Chris é um rapaz adorável e fico contente que tenha se divertido.”

Ajuda para mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

De professor a pai de Chris

Após o passeio, eles foram para a casa de Michell, onde uma festa surpresa o aguardava, com direito a bolo do Homem-Aranha. “Chris me disse que adorava o Homem-Aranha, então fizemos um bolo com o seu herói preferido. Ele ficou eufórico quando viu!”, disse o professor.

Michell se ofereceu, perante à Justiça, para se tornar o guardião legal do rapaz. Nesse meio tempo, ele espera encontrar novos amigos para o filho e provê-lo novas experiências, que nunca teve a oportunidade de aproveitar.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: MSN/Fotos: Jimmy Bennett/JMB

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,588FãsCurtir
1,763,299SeguidoresSeguir
8,638SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos de abelhas cansadas dormindo de “bumbum pra cima” dentro de flores viralizam

Uma série de fotos de abelhas tirando um cochilo dentro de flores com o bumbum cheio de pólen está fazendo o maior sucesso na...

No Pará, há mais de 40 anos existe um bloquinho infantil que homenageia os animais da Amazônia

Cada vez mais os blocos carnavalescos estão inovando e usando e abusando da criatividade, mas o que falar deste bloquinho infantil, do interior do...

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

O primeiro dia de aula é uma data marcante, que estabelece que seu filho(a) está crescendo e ganhando o mundo. Mas, para um menino em...

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

É impressionante o quanto as coisas podem mudar em apenas um ano, né? Olha o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos. No Carnaval do...

Comediante arrecada quase R$ 1 milhão para menino que sofreu bullying

O vídeo de um menino com nanismo chorando após ser vítima de bullying na escola gerou uma onda de comoção e solidariedade de milhares...

Instagram