Professor presenteia ex-aluno com sua primeira festa de aniversário em 30 anos

Pela primeira vez em 30 anos, um rapaz com deficiência mental comemorou seu aniversário com uma festa – graças aos esforços de seu professor do ensino médio, que espera adotá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há cerca de dois meses, a polícia encontrou Chris Barrington vagando pelas ruas de Gatesville, Texas (EUA). Quando abordado, Chris disse aos policiais que não conseguia se lembrar de alguém que pudesse ajudá-lo, a não ser seu ex-professor, Michell Girard, que ele não via há anos.

Ao ser informado pelas autoridades, Michell se ofereceu para cuidar do ex-aluno, levando-o para sua casa.

Ajuda para mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se o professor não tivesse acolhido Chris, ele seria encaminhado para um hospital psiquiátrico, o que não seria “correto e justo”, em suas palavras.

Mitchell afirma que o ex-aluno teve uma infância e juventude negligenciada pela família, sempre distante e indiferente. “Ele nunca teve um presente de aniversário, uma festa de aniversário, nunca pôde comemorar o Natal ou o Dia de Ação de Graças em sua plenitude”, disse. “Então, este ano vai ser cheio de primeiras comemorações.”

Leia também: Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

Para o aniversário de Chris, Mitchell contatou o capitão Jimmy Bennett, que organizou uma festa com direito à viagem de pesca no Lago Waco – outra primeira vez para o rapaz, que nunca havia estado em um barco antes. “Ele sempre quis fazer isso.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

“Ele ficou muito feliz e agradecido com o presente. Antes de entrar no barco, me agradeceu com um forte abraço e disse até que me amava”, conta Jimmy. “Chris é um rapaz adorável e fico contente que tenha se divertido.”

Ajuda para mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

professor presenteia ex-aluno com primeira festa aniversário trinta anos idade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De professor a pai de Chris

Após o passeio, eles foram para a casa de Michell, onde uma festa surpresa o aguardava, com direito a bolo do Homem-Aranha. “Chris me disse que adorava o Homem-Aranha, então fizemos um bolo com o seu herói preferido. Ele ficou eufórico quando viu!”, disse o professor.

Michell se ofereceu, perante à Justiça, para se tornar o guardião legal do rapaz. Nesse meio tempo, ele espera encontrar novos amigos para o filho e provê-lo novas experiências, que nunca teve a oportunidade de aproveitar.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: MSN/Fotos: Jimmy Bennett/JMB

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,806,528SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policial de férias ouve gritos de mãe pedindo socorro na rua e salva bebê que se afogava [VIDEO]

Na última quarta-feira (23), uma policial militar interrompeu momentaneamente suas férias para salvar um bebê de apenas 7 meses que estava em situação de...

Ex-moradora de rua vence barreiras e se torna professora universitária

Mudança é uma palavra que não assusta Marta Batista, ex-moradora de rua e hoje professora universitária em Aracaju. Com capricho e dedicação ela coleciona diplomas...

Bilhete de criança de 7 anos que caiu de bicicleta e riscou veículo viraliza: “Como ficar bravo?” (SC)

Da forma como sabia, o pequeno Benício, de 7 anos, deixou um bilhetinho depois que esbarrou no carro de um desconhecido, em Curitiba (PR)....

Ex-alpinista que perdeu o movimento das pernas escala arranha-céu com cadeira de rodas e dá lição de superação

Ex-alpinista profissional, a vida de Lai Chi-Wai mudou há cerca de 10 anos, quando ele sofreu um grave acidente de motocicleta e perdeu o...

República de idosas em BH promove campanha de apadrinhamento de cartinha de Natal

Provavelmente muita gente já ouviu falar da campanha de apadrinhamento de cartas de Natal  de crianças. Só que o pessoal do BHAZ encontrou uma...

Instagram

Professor presenteia ex-aluno com sua primeira festa de aniversário em 30 anos 1