Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores

Lembra quando a gente deu a notícia do professor de Tecnologia de Comunicação e Informação, que ensinava seus alunos a usarem o Word (o famoso programa de edição de texto da Microsoft) na lousa, já que a escola não tinha recursos para comprar computadores? Hoje a gente vai falar dele de novo, já que depois da repercussão de suas aulas na Internet no mundo inteiro, a partir de agora ele poderá ensinar seus alunos a usarem o computador de verdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além dele ter recebido muitas doações de pessoas que se comoveram com a sua história, a própria Microsoft disse que forneceria computadores novos para o professor Owura Kwadwo Hottish. Essa foi a publicação da Microsoft no Twitter, dizendo que apoiaria o professor e a educação:

 

Além disso, a empresa levou o dedicado professor até Cingapura, onde teve um importante evento educacional, o Microsoft Education Exchange e chegando lá ele já ganhou seu próprio computador, para ajudá-lo em suas tarefas e aulas.

Mas isso ainda não é suficiente, já que Owura já foi indicado e muito provavelmente ganhará o prêmio de Melhor Professor Nacional, em Gana, que premia o vencedor com uma casa de 3 quartos, no lugar que ele escolher.

Uma pessoa tão esforçada e empenhada em levar à educação para os jovens de seu país, realmente merece ser recompensada. Sua história fez tanto sucesso que agora ele começa a colher os frutos de tamanha dedicação! Que boa notícia!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de TecMundo

Fotos: reprodução Facebook / Owura Kwadwo Hottish

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa acaba com desnutrição de mais de 60 mil crianças

O ‘Crianças Saudáveis, Futuro Sustentável’ mudou hábitos alimentares e acabou com desnutrição de 62.700 crianças de escolas públicas de três cidades brasileiras.

Empresária com câncer usa blog para arrecadar ‘kit beleza’ para pacientes

O otimismo ao encarar um diagnóstico precoce fez com que a empresária Vânia Castanheira, 32, que mora em São José dos Campos (SP), adotasse...

Carteiro realiza sonho de menino que lia coisas do lixo

O nobre gesto de um carteiro não passou despercebido e provocou uma verdadeira corrente do bem nos Estados Unidos. Todo dia, Ron Lynch fazia normalmente seu...

Homem passa os dias em frente a hospital esperando alta de esposa internada em UTI com Covid

Há cerca de 10 dias, o empresário Jarcedi Hahn está 'acampado' na frente do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT), onde sua esposa está...

Estudantes de arquitetura em Minas se recusam a projetar casa com dependência de empregados

Estudantes exigem o cancelamento da disciplina em nota de repúdio.

Instagram