Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores

Lembra quando a gente deu a notícia do professor de Tecnologia de Comunicação e Informação, que ensinava seus alunos a usarem o Word (o famoso programa de edição de texto da Microsoft) na lousa, já que a escola não tinha recursos para comprar computadores? Hoje a gente vai falar dele de novo, já que depois da repercussão de suas aulas na Internet no mundo inteiro, a partir de agora ele poderá ensinar seus alunos a usarem o computador de verdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além dele ter recebido muitas doações de pessoas que se comoveram com a sua história, a própria Microsoft disse que forneceria computadores novos para o professor Owura Kwadwo Hottish. Essa foi a publicação da Microsoft no Twitter, dizendo que apoiaria o professor e a educação:

 

Além disso, a empresa levou o dedicado professor até Cingapura, onde teve um importante evento educacional, o Microsoft Education Exchange e chegando lá ele já ganhou seu próprio computador, para ajudá-lo em suas tarefas e aulas.

Mas isso ainda não é suficiente, já que Owura já foi indicado e muito provavelmente ganhará o prêmio de Melhor Professor Nacional, em Gana, que premia o vencedor com uma casa de 3 quartos, no lugar que ele escolher.

Uma pessoa tão esforçada e empenhada em levar à educação para os jovens de seu país, realmente merece ser recompensada. Sua história fez tanto sucesso que agora ele começa a colher os frutos de tamanha dedicação! Que boa notícia!

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 4

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 5

Com informações de TecMundo

Fotos: reprodução Facebook / Owura Kwadwo Hottish

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nova tecnologia a laser destrói células cancerígenas e bloqueia metástases

Uma equipe de professores, cientistas e pesquisadores da Universidade do Arkansas, nos EUA, desenvolveu uma nova tecnologia a laser capaz de destruir células cancerígenas...

Goleiro da seleção do Irã morou na rua antes de ser atleta profissional

Uma vida dura antes de se tornar jogador de futebol profissional e representar seu país no maior evento esportivo do mundo.

Conheça o tecido feito de fibra de abacaxi que pode substituir o couro

Por que limitar a sabedoria da natureza? Ela que sabe bem o que faz, ao contrário dos humanos, nos fornece uma infinidade de alimentos e...

Cachorra é encontrada cuidando de filhotes de gato que estavam com frio

No final de semana passado, enquanto viajava por uma estrada no Canadá, um homem avistou uma cachorrinha toda encolhida no canto da rodovia, tremendo...

Aposentado deixou emprego para cuidar da esposa com paralisia há 57 anos

Ele deixou o emprego para cuidar da saúde da esposa em tempo integral.

Instagram

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 6