Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores

Lembra quando a gente deu a notícia do professor de Tecnologia de Comunicação e Informação, que ensinava seus alunos a usarem o Word (o famoso programa de edição de texto da Microsoft) na lousa, já que a escola não tinha recursos para comprar computadores? Hoje a gente vai falar dele de novo, já que depois da repercussão de suas aulas na Internet no mundo inteiro, a partir de agora ele poderá ensinar seus alunos a usarem o computador de verdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além dele ter recebido muitas doações de pessoas que se comoveram com a sua história, a própria Microsoft disse que forneceria computadores novos para o professor Owura Kwadwo Hottish. Essa foi a publicação da Microsoft no Twitter, dizendo que apoiaria o professor e a educação:

 

Além disso, a empresa levou o dedicado professor até Cingapura, onde teve um importante evento educacional, o Microsoft Education Exchange e chegando lá ele já ganhou seu próprio computador, para ajudá-lo em suas tarefas e aulas.

Mas isso ainda não é suficiente, já que Owura já foi indicado e muito provavelmente ganhará o prêmio de Melhor Professor Nacional, em Gana, que premia o vencedor com uma casa de 3 quartos, no lugar que ele escolher.

Uma pessoa tão esforçada e empenhada em levar à educação para os jovens de seu país, realmente merece ser recompensada. Sua história fez tanto sucesso que agora ele começa a colher os frutos de tamanha dedicação! Que boa notícia!

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 4

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 5

Com informações de TecMundo

Fotos: reprodução Facebook / Owura Kwadwo Hottish

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Número de brasileiros buscando por “como ajudar” bate recorde no Google

O mundo está mais humano! Definitivamente esse é um fenômeno que já está acontecendo com a pandemia do coronavírus. As pessoas perceberam que precisam...

Menina com próteses duplas estreia na passarela da NY Fashion Week

Daisy-May Demetre, 9 anos, está pronta para fazer história na passarela da New York Fashion Week.

Projeto brasileiro busca ‘pais por uma hora’ para crianças sem perspectiva de volta pra casa

O projeto tem como objetivo garantir o direito de convivência familiar e comunitária a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional, promovendo a criação de vínculos afetivos com pessoas de fora da instituição.

Transformando uma grande perda em combustível para ajudar milhares de pessoas

Rachel Beckwith fez um pedido pelo seu nono aniversário. Ela queria levantar US$ 300 para a ONG Charity: Water. Para 15 pessoas terem água limpa...

Instagram

Professor que ensinava computação na lousa ganha computadores 6