Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa

Dois estudantes de medicina que davam aulas particulares para pagar suas despesas (o dinheiro enviado pelos seus pais cobria apenas as necessidades básicas) perceberam que existia uma lacuna na forma de atender às dúvidas dos alunos de forma rápida e eficiente fora da sala de aula.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Como não tinha como ganhar dinheiro, já que meus pais mandavam somente o básico para sobreviver e no máximo sair de fim de semana com minha namorada, fui trabalhar. Fora da carga horária das 8h-12h e 14h-18h de segunda à sexta que a faculdade impõe, passei a dar aulas particulares de todas as matérias do ensino médio”, disse Felipe Haddad. Ele a namorada, Amanda Lino, criaram um aplicativo para preencher essa lacuna.

A plataforma Professor de Bolso funciona assim: você baixa o aplicativo, disponível na AppleStore e Google Play, cria uma conta e compra alguns dos seus pacotes de créditos para enviar dúvidas e receber a resposta do professor da matéria que você selecionou, dando continuidade aos seus estudos. Saiba mais:

Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as imagens: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante de 19 anos cria uma máquina que é capaz de limpar todo o plástico dos oceanos em 5 anos

Boyan Slat, holandês e estudante de engenharia, desenvolveu o projeto de uma máquina que seria capaz de retirar mais de 7 milhões de toneladas...

Estudante conserta e doa centenas de cadeiras de rodas a crianças necessitadas

Um estudante universitário indiano se comprometeu com a missão de resgatar, consertar e doar cadeiras de rodas abandonadas ou não-utilizadas para pessoas que muito...

Ben & Jerrys reuniu pessoas que se amam, mas que tem opiniões políticas diferentes para conversarem e pararem de brigar

"A gente acredita que discutir política é essencial, mas nem sempre essas conversas são tranquilas, né? Por isso a gente resolveu chamar pessoas que se amam, mas que estão em conflito por terem opiniões políticas diferentes."

Google Maps agora tem opção de marcar um local como LGBT friendly

Agora é possível reconhecer seu negócio como “LGBT friendly”, ou seja, seguros e ideais ao público LGBT. A Google apresenta duas novas opções de atributos para...

Famílias voluntárias substituem abrigos e acolhem crianças abandonadas temporariamente

Pioneiro no Estado do Rio, o programa Família Acolhedora, lançado em 2010, conta com 21 famílias aptas para acolher crianças de 0 a 11 anos em vulnerabilidade.

Instagram

Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa 4