Pensa em um momento de muito desespero! O professor de educação física Sérgio estava vendo um filme no sofá de casa quando de repente seu cachorro parte pra cima dele e o arrasta pela casa por meia hora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mordida foi tão forte que, para salvar sua vida, os médicos precisaram amputar seus dois braços. Desde então, Sérgio, que sempre foi muito ativo, precisa da ajuda de sua esposa para tudo: escovar os dentes, comer, se trocar e por aí vai.
Lançamos uma vaquinha na VOAA para comprar próteses para o Sérgio recuperar os movimentos dos braços e viver com mais autonomia. Clique aqui e faça uma doação.
Esposa tentou de tudo!
Leia Mais
Sérgio, de 69 anos, mora com a esposa no Rio de Janeiro. Dona Dulce tentou de tudo para separar o cachorro do marido. Jogou água, empurrou, tentou segurá-lo. Nada disso adiantou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desesperada, correu para a rua toda cheia de sangue para pedir socorro, quando a polícia e os bombeiros já tinham sido chamados.
Sérgio nos contou que quando o animal se acalmou, conseguiu se soltar e foi se arrastando até um quarto: e lá ficou trancado achando que morreria e ali mesmo.
Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É fácil, rápido e seguro. Clique aqui e faça uma doação.
Corrida contra o tempo
Em estado grave, o professor de educação física foi levado às pressas para o hospital.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Imagine o turbilhão de coisas que se passava pela sua cabeça!
Uma pessoa super ativa, que dava aulas de educação física há 45 anos, além de ensinar judô e karatê, se tornaria totalmente dependente. Não deu outra: Sérgio acabou entrando em depressão.
O desespero de não poder fazer mais o que ama e nem conseguir sustentar a família é um fardo pesado demais para se carregar. Mas sempre há luz no fim do túnel!❤️
Sérgio conheceu o Pedro Pimenta (já falamos dele aqui), que vive uma vida totalmente independente usando próteses. Com a amizade com o empresário, ele viu que é possível levar uma vida normal com as próteses e seguir trabalhando.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora é com a gente! Vamos ajudá-lo a conseguir suas próteses e apoiá-lo no seu processo de adaptação. Faça uma doação agora e transforme o final dessa história clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.