Professor vai todos os dias até lan house para dar suas aulas online para seus alunos

0
5288

A gente tem visto como os professores têm passado alguns perrengues nessa pandemia para não deixar os alunos sem estudo. Recentemente, uma imagem de um homem dando aulas em uma lan house chamou a atenção de muita gente…e claro, da gente também!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ninguém tem nomes ou mais informações sobre ele, apenas que é do México. A foto começou a circular pelas redes e, independente de onde ele esteja, é de uma significância muito grande. Veja:

professor na lan house

Segundo o alguns sites que compartilharam a história, o professor não tem condições suficientes para ter internet em casa e, por isso, vai até a lan house do bairro para dar as aulas, pois não quer deixar os alunos sem as lições.

Depois que a foto do professor viralizou, um grupo no Twitter decidiu se organizar para localizá-lo e comprar um computador para ele, além de estudar a possibilidade de encontrar um patrocinador que lhe forneça conexão gratuita. Só que até agora ele não foi encontrado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o post original.

Cenas como essas só reforçam a importância dos professores em nossas vidas! Parabéns para todos que estão, assim como esse homem, superando barreiras imensas para levar educação aos alunos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Torcemos daqui para que ele seja encontrado logo!

FONTE: Psicologias do Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.