Uma estudante universitária que é mãe solo de um bebê de 1 ano pôde assistir às aulas e tomar notas graças ao seu professor, o Dr. Aqeel Dix, Universidade Lincoln, nos EUA.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com bastante hesitação, Imani Lamarr contatou seu professor, e disse que não poderia ir para a aula porque não tinha babá.
A jovem tinha acabado de voltar à faculdade depois de entrar em licença-maternidade devido ao nascimento prematuro de seu filho. “Foi muito difícil. Ir ao hospital todos os dias, vê-lo e não poder ajudá-lo, era difícil”, lembrou Imani.
Não querendo que ela ficasse para trás, o professor Dix disse que ela poderia trazer seu bebê para a aula com ela.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, e ter alguém que estivesse lá para mim… que realmente se importasse… significou muito”, afirmou a estudante.
Sem pensar duas vezes, quando Imani chegou na aula, Dix pegou o menino e o segurou no colo durante a aula – certificando-se de que o pequeno ficasse de frente para a mãe o tempo todo para mantê-lo calmo.
O professor de longa data postou o momento no Instagram, escrevendo:
“Eu sempre digo, nós, como educadores, somos mais do que nosso título. Nunca deixarei um aluno faltar às aulas porque não tem ninguém para cuidar dos filhos. Eu vou cuidar da creche no final da minha aula antes de permitir que eles faltem às aulas. Dias como este me fazem apaixonar pelo que faço. ”
Imani está a poucos meses de se formar e tem muito a agradecer ao seu mentor e seu filho de um ano.
“Vocês realmente não entendem o quanto isso significa para mim. Obrigado pelo apoio, professor, e obrigado ao meu filho, por ter me dado um propósito”, concluiu a mamãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fotos: Reprodução / Instagram: @drqeel_ifbbpro
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.