Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos

Clique e ouça:

Nós nunca tivemos dúvidas da importância dos professores na construção de uma sociedade mais justa, mas esta professora está ensinando ao mundo o que significa ter amor pela profissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a escola fechada devido à pandemia e dezenas de alunos sem acesso à internet, ela decidiu adaptar seu próprio carro e criar uma sala de aula móvel.

 

escola-móvel na caminhonete-
Foto: Twitter

A sala de aula móvel tem sido vista nas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México e a iniciativa surgiu depois que Nay percebeu que muitos de seus alunos não estavam conseguindo acompanhar as aulas online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles assim como mais de 3 bilhões de pessoas no mundo, não têm acesso à uma rede de wifi, tampouco computadores ou tablets.

Preocupada com seus alunos, que já estavam há quase 2 meses sem estudar, esta professora dedicada pegou uma escrivaninha e duas cadeiras e começou a ir de casa em casa com os ensinamentos do dia.

Desta maneira, seus alunos estão tendo aulas particulares e conseguindo tirar todas as suas dúvidas, além de, claro, evitar o contágio, já que ela atende somente uma criança por vez.

Com máscara de proteção, álcool em gel e ao ar livre, eles não somente estão seguros, como estudam em um ambiente agradável em meio à natureza!

Depois que um site local publicou uma foto da escola móvel, ela vem recebendo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em tempos difíceis, uma imagem como esta nos fala muito sobre o amor, o cuidado e a importância de se investir em educação.

Que sorte têm seus alunos!

Fonte: Conti Outra

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,034FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,404SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Máquina purifica até 2.700 litros de água poluída por hora

Equipamento desenvolvido pelo Laboratório de Dessalinização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou primeiros testes de tratamento no Açude Velho, o principal cartão postal da cidade.

Com vaquinha, empresário doa 15 mil protetores faciais para hospitais e unidades de saúde de Minas

Foram mais de 150 instituições e mais de 700 profissionais da saúde de Minas beneficiados com a vaquinha.

OAB do Ceará faz história ao conceder primeira carteira a homem trans

Pela primeira vez em 89 anos, a entidade máxima de representação e regulamentação da advocacia brasileira - a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) -...

Loja imprime currículos gratuitamente para ajudar desempregados

Ajuda em dobro para quem está desempregado!

Instagram

Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos 2