Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos

Nós nunca tivemos dúvidas da importância dos professores na construção de uma sociedade mais justa, mas esta professora está ensinando ao mundo o que significa ter amor pela profissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a escola fechada devido à pandemia e dezenas de alunos sem acesso à internet, ela decidiu adaptar seu próprio carro e criar uma sala de aula móvel.

 

escola-móvel na caminhonete-
Foto: Twitter

A sala de aula móvel tem sido vista nas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México e a iniciativa surgiu depois que Nay percebeu que muitos de seus alunos não estavam conseguindo acompanhar as aulas online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles assim como mais de 3 bilhões de pessoas no mundo, não têm acesso à uma rede de wifi, tampouco computadores ou tablets.

Preocupada com seus alunos, que já estavam há quase 2 meses sem estudar, esta professora dedicada pegou uma escrivaninha e duas cadeiras e começou a ir de casa em casa com os ensinamentos do dia.

Desta maneira, seus alunos estão tendo aulas particulares e conseguindo tirar todas as suas dúvidas, além de, claro, evitar o contágio, já que ela atende somente uma criança por vez.

Com máscara de proteção, álcool em gel e ao ar livre, eles não somente estão seguros, como estudam em um ambiente agradável em meio à natureza!

Depois que um site local publicou uma foto da escola móvel, ela vem recebendo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em tempos difíceis, uma imagem como esta nos fala muito sobre o amor, o cuidado e a importância de se investir em educação.

Que sorte têm seus alunos!

Fonte: Conti Outra

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Martinho da Vila, aos 79 anos, cursa faculdade de relações internacionais: “Conhecimento nunca é demais”

Martinho atualmente faz quatro disciplinas e é um dos alunos mais aplicados da turma.

Chile promove nova lei de união civil que vale para casais heterossexuais e homossexuais

O governo do Chile lançou uma campanha para promover uma nova lei de união civil que vale para casais heterossexuais e homossexuais. A conquista do...

Shopping abriga animais à noite para que não passem frio na rua

O inverno no hemisfério norte costuma deixar as temperaturas congelantes e representa um perigo real para as pessoas em situação de rua, mas também...

Cadeirante que entrega comidas em SP terá seu triciclo motorizado

E com o apoio de dezenas de pessoas, o cadeirante e entregador de comida por aplicativo em SP, Luciano Oliveira, 44 anos, conseguirá o...

Pai que realizou sonho da filha de andar de barco ganha passeio completo por Arraial do Cabo

Há alguns dias, cotamos a história do coreógrafo Jefferson de Oliveira Chaves, que precisou usar a criatividade para realizar o sonho da filha de...

Instagram

Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos 3