Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos

Nós nunca tivemos dúvidas da importância dos professores na construção de uma sociedade mais justa, mas esta professora está ensinando ao mundo o que significa ter amor pela profissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a escola fechada devido à pandemia e dezenas de alunos sem acesso à internet, ela decidiu adaptar seu próprio carro e criar uma sala de aula móvel.

 

escola-móvel na caminhonete-
Foto: Twitter

A sala de aula móvel tem sido vista nas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México e a iniciativa surgiu depois que Nay percebeu que muitos de seus alunos não estavam conseguindo acompanhar as aulas online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles assim como mais de 3 bilhões de pessoas no mundo, não têm acesso à uma rede de wifi, tampouco computadores ou tablets.

Preocupada com seus alunos, que já estavam há quase 2 meses sem estudar, esta professora dedicada pegou uma escrivaninha e duas cadeiras e começou a ir de casa em casa com os ensinamentos do dia.

Desta maneira, seus alunos estão tendo aulas particulares e conseguindo tirar todas as suas dúvidas, além de, claro, evitar o contágio, já que ela atende somente uma criança por vez.

Com máscara de proteção, álcool em gel e ao ar livre, eles não somente estão seguros, como estudam em um ambiente agradável em meio à natureza!

Depois que um site local publicou uma foto da escola móvel, ela vem recebendo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em tempos difíceis, uma imagem como esta nos fala muito sobre o amor, o cuidado e a importância de se investir em educação.

Que sorte têm seus alunos!

Fonte: Conti Outra

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,900SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coreografia hipnotizante mostra força do balé masculino

Quando faltam palavras, há muitos outras formas para nos expressarmos e o bailarino ucraniano Sergei Polunin escolheu a dança para causar arrepios. Em uma coreografia hispnotizande...

Menino ‘salva’ o aniversário da melhor amiga e mostra o que significa a palavra amizade

Para uma criança, a ausência dos colegas no seu aniversário é motivo de muita tristeza.

Sobre a transitoriedade dos dias

Monges budistas fazem enormes mandalas nas ruas com areia colorida. Eles desenham por horas, às vezes dias e depois, passam uma enorme vassoura de...

Hospital permite que animais de estimação visitem seus donos doentes

As visitas são semanais e só levam 1 hora. Os animais tomam banho antes de entrar no hospital e são mantidos longe dos outros pacientes.

Máquina de café portátil permite fazer espresso em qualquer lugar

Para quem ama, café é mais que uma bebida, é um estilo de vida. Já mostramos ele como arte, promovendo o bem, mudando vidas,...

Instagram

Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos 3