Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos

Nós nunca tivemos dúvidas da importância dos professores na construção de uma sociedade mais justa, mas esta professora está ensinando ao mundo o que significa ter amor pela profissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a escola fechada devido à pandemia e dezenas de alunos sem acesso à internet, ela decidiu adaptar seu próprio carro e criar uma sala de aula móvel.

 

escola-móvel na caminhonete-
Foto: Twitter

A sala de aula móvel tem sido vista nas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México e a iniciativa surgiu depois que Nay percebeu que muitos de seus alunos não estavam conseguindo acompanhar as aulas online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles assim como mais de 3 bilhões de pessoas no mundo, não têm acesso à uma rede de wifi, tampouco computadores ou tablets.

Preocupada com seus alunos, que já estavam há quase 2 meses sem estudar, esta professora dedicada pegou uma escrivaninha e duas cadeiras e começou a ir de casa em casa com os ensinamentos do dia.

Desta maneira, seus alunos estão tendo aulas particulares e conseguindo tirar todas as suas dúvidas, além de, claro, evitar o contágio, já que ela atende somente uma criança por vez.

Com máscara de proteção, álcool em gel e ao ar livre, eles não somente estão seguros, como estudam em um ambiente agradável em meio à natureza!

Depois que um site local publicou uma foto da escola móvel, ela vem recebendo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em tempos difíceis, uma imagem como esta nos fala muito sobre o amor, o cuidado e a importância de se investir em educação.

Que sorte têm seus alunos!

Fonte: Conti Outra

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garçom recebe gorjeta de 1.000 dólares que usará para pagar os estudos

Que sorte grande deve ser ganhar uma gorjeta de 1.000 dólares (aproximadamente 3.200 reais). Isso aconteceu com um garçom nos Estados Unidos. O jovem Brian...

Editora lança livro que aborda medo do escuro entre crianças e como lidar com ele

Com o objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa, o Estúdio Bicharada, de...

Gari paraibano abre oficina de reciclagem onde transforma garrafas pet em vassouras e varais

Quem vê o canal de Giorggio Abrantes no YouTube, com mais de 180 mil seguidores e vídeos virais com mais de 2 milhões de...

Novo tratamento atenua “vozes” que esquizofrênicos ouvem

A esquizofrenia é um transtorno mental que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. Os esquizofrênicos ouvem vozes que ninguém mais escuta...

Estudantes criam dispositivo de garrafa PET que limpa bueiros e evita alagamentos

De olho nos problemas e desafios que as grandes metrópoles brasileiras enfrentam atualmente, como o acúmulo de lixo nas ruas e o entupimento de...

Instagram

Professora adapta seu carro e cria sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos 2