Professora adota alunos que quase a fizeram desistir de dar aulas

Eu não sei vocês, mas eu não acredito no acaso. Eu acho que tudo o que acontece com nós e todas as pessoas que conhecemos, tem um propósito e esta historia fala justamente disso. A jovem professora Chelsea Haley tinha apenas 23 anos quando começou a trabalhar na ONG Teach For America, uma instituição que atua em colégios com pouca verba para ajudar a promover educação de qualidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi lá que ela conheceu os irmãos Jace e Jerome Robinson, que eram de uma família extremamente pobre e em crise e por isso eram muito difíceis. O mais velho tinha problemas de disciplina na escola e o mais novo era extremamente explosivo e agressivo e após muitas tentativas de ajuda, os outros professores da escola chegaram a conclusão de que Chelsea, com seu jeito amoroso de ser, poderia ajudá-los.

Não foi fácil. Foram dois anos difíceis e ela quase pensou em desistir de dar aulas, mas conforme o tempo foi passando eles foram se transformando e depois de 2 anos de convívio quase diário, os três formaram um forte laço que a vida não seria capaz de desfazer. Até que um dia Chelsea sonhou que conversava com Deus e que ele a dizia que ela deveria ser a mãe de Jerome. No dia seguinte, Jerome perguntou se podia ir morar com ela e ela decidiu que queria ser a guardiã legal das duas crianças.

Hoje em dia eles vivem juntos, formando uma família que é unida pelo sentimento mais forte que pode existir: o amor!

Com informações de Cláudia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha para alugar um lar à família de venezuelano humilhado tem meta de R$ 30 mil batida; relembre a história

Somos um povo solidário e mostramos isso ao seu Rony, um padeiro venezuelano, de 45 anos, humilhado por um cliente e que precisa, urgentemente,...

Como resolver os problemas de comunicação e melhorar o seu relacionamento

“Você não se importa comigo” é diferente de dizer “Quando você diz que vai num compromisso comigo e não aparece, eu me sinto desvalorizado".

Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta!

O Samuca conseguiu gente!!! 🙏🏽 Ele precisava de um respirador importado para viver melhor e com a ajuda de vocês, isso será possível! Para quem...

Cientistas brasileiros criam vacina contra dependência de cocaína e crack

Inicialmente, a vacina criada por pesquisadores da UFMG será utilizada na prevenção do abuso de cocaína por crianças e adolescentes e na luta contra o crack.

Budweiser nos emociona novamente com comercial de cachorro perdido

Já está virando tradição, a Budweiser nos emocionar em seus comerciais para o Super Bowl, trazendo nossos já conhecidos amigos, o filhotinho da raça Labrador Retriever e os...

Instagram