Lembram da vaquinha da professora Oceya de Souza, 55, que morava há 5 meses no aeroporto? Pois é… MORAVA! Agora, a dona Oceya terá a sua própria casa graças a doação de todos os nossos transformadores, que totalizou mais de R$ 142 mil!
Como vocês não brincam em serviço quando o assunto é ajudar o próximo, a meta inicial de R$60 mil ultrapassou o valor estimado em 46%. Durante a repercussão do seu caso, Oceya conseguiu um valor para pagar um quarto e se manter por poucos meses.
MAS TUDO MUDOU! Atualmente, a professora está em um hotel pesquisando imóveis para recomeçar sua vida e comprar sua casa própria. Merecedora demais! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
História de superação
Docente da rede pública de Salvador, Oceaya se ausentou do trabalho devido a problemas respiratórios causados pela Covid-19. Em 2017, teve sua matrícula suspensa após não ter realizado o recadastramento obrigatório.
Além disso, Oceya perdeu o pai no ano passado para a Covid. Sem nenhuma fonte de renda, já que contava com a ajuda do pai e estava sem emprego, a professora saiu da casa em que morava de aluguel e passou a viver nos corredores de um aeroporto de Salvador.
Por uma confusão no preenchimento da documentação, Oceya, que é portadora da síndrome de fibromialgia, também teve sua aposentadoria negada pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.
Foram mais de 5 meses morando no aeroporto e, agora, a professora terá sua própria casa graças a ajuda de todos que contribuíram na vaquinha da VOAA. Muito obrigada, pessoal! ? Continue acompanhando essa história com a gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO