Professora surpreende aluno com autismo e se fantasia de unicórnio em seu aniversário

A norte-americana, Heather Tuttle, é professora do pequeno Luke, 10 anos, e fez questão de se fantasiar de unicórnio em um desfile organizado pelos pais do garoto para celebrar seu aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Luke está na 3ª série, é autista e tem sofrido muito com o isolamento social imposto pela pandemia. O desafio de estudar virtualmente sem encontrar seus colegas é grande, por isso, seus pais queriam organizar uma festa de aniversário inesquecível para ele.

professora fantasiada unicornio
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

Eles vivem em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e no auge da pandemia prepararam um desfile de carros na frente de casa.

Nos automóveis, familiares e colegas de classe de Luke passavam e acenavam para ele, mas a surpresa veio quando eles viam que a professora Heather também estava lá. E o melhor de tudo: vestida de unicórnio!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fantasia não foi escolhida aleatoriamente. Conhecida como ‘professora unicórnio’, ela costuma decorar a classe com unicórnios, dá presentes para seus alunos e até permite que os alunos escolham sua próxima cor de cabelo.

Segundo ela, o unicórnio é o simbologia perfeita para seus alunos portadores de necessidades especiais.

aluno abraçado professora
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

“Muitas crianças não se encaixam no molde típico, portanto, é uma boa mensagem para eles de que não há problema em ser diferente e tenham orgulho de quem são”, disse Heather em entrevista ao site Daily Breeze.

A família conhece a professora há mais de 4 anos e admira a forte ligação que ela possui com Luke. O filme preferido do menino é Trolls, por isso a música escolhida para a surpresa da professora foi One More Time, tema do filme lançado em 2016.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professora fantasiada unicórnio
Foto: reprodução/ Twitter @petehalvorsen

Eu apenas tento me conectar com os alunos de todas as maneiras que posso“, acrescentou a professora quando foi entrevistada por uma rede de televisão norte-americana.

Pete e Allison, pais de Luke, ficaram felizes com a repercussão. Para eles, já estava na hora de Heather ser reconhecida. “Amamos que a Sra. Tuttle está recebendo um pouco de amor com isso, porque ela é uma ótima professora“, disseram.

Que exemplo de profissional! 👏😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Daily Breeze


Quer ver uma história inspiradora? Dá o play

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O perdão mudou a vida desta família para sempre

Perdoar é um dos gestos mais nobres do ser humano. Mas, cá entre nós, custamos a perdoar alguém quando saímos machucados. Perdoar exige da...

Internautas criam vaquinha para garoto que vende salgados para construir sua casa (MA)

Todos os dias, o pequeno Nicolas, 10 anos, de Paço do Lumiar (MA), levanta às 3h da manhã e sai pelas ruas do bairro...

Papai Noel recebe ajuda de amigos após seu Fusca quebrar durante entrega de brinquedos em SP [VIDEO]

O "Papai Noel" Renan Fagundes estava fazendo sua tradicional entrega de brinquedos à crianças carentes do litoral paulista quando seu Fusca 1969 estragou no...

Terapeuta conquista diploma no ensino superior vendendo coxinhas

Após anos de lutas, estudos e dificuldades, Samires Souza, jovem de 23 anos, agora é terapeuta ocupacional. A conquista do título, porém, foi cercada...

Pedido de casamento durante o Lollapalooza 2013!

Pedidos de casamento são sempre únicos e especiais. Mas quando pensamos nos pedidos, são sempre coisas tranquilas, serenas e calmas. Mas não nesse caso,...

Instagram

Professora surpreende aluno com autismo e se fantasia de unicórnio em seu aniversário 2