Professora surpreende aluno com autismo e se fantasia de unicórnio em seu aniversário

A norte-americana, Heather Tuttle, é professora do pequeno Luke, 10 anos, e fez questão de se fantasiar de unicórnio em um desfile organizado pelos pais do garoto para celebrar seu aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Luke está na 3ª série, é autista e tem sofrido muito com o isolamento social imposto pela pandemia. O desafio de estudar virtualmente sem encontrar seus colegas é grande, por isso, seus pais queriam organizar uma festa de aniversário inesquecível para ele.

professora fantasiada unicornio
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

Eles vivem em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e no auge da pandemia prepararam um desfile de carros na frente de casa.

Nos automóveis, familiares e colegas de classe de Luke passavam e acenavam para ele, mas a surpresa veio quando eles viam que a professora Heather também estava lá. E o melhor de tudo: vestida de unicórnio!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fantasia não foi escolhida aleatoriamente. Conhecida como ‘professora unicórnio’, ela costuma decorar a classe com unicórnios, dá presentes para seus alunos e até permite que os alunos escolham sua próxima cor de cabelo.

Segundo ela, o unicórnio é o simbologia perfeita para seus alunos portadores de necessidades especiais.

aluno abraçado professora
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

“Muitas crianças não se encaixam no molde típico, portanto, é uma boa mensagem para eles de que não há problema em ser diferente e tenham orgulho de quem são”, disse Heather em entrevista ao site Daily Breeze.

A família conhece a professora há mais de 4 anos e admira a forte ligação que ela possui com Luke. O filme preferido do menino é Trolls, por isso a música escolhida para a surpresa da professora foi One More Time, tema do filme lançado em 2016.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professora fantasiada unicórnio
Foto: reprodução/ Twitter @petehalvorsen

Eu apenas tento me conectar com os alunos de todas as maneiras que posso“, acrescentou a professora quando foi entrevistada por uma rede de televisão norte-americana.

Pete e Allison, pais de Luke, ficaram felizes com a repercussão. Para eles, já estava na hora de Heather ser reconhecida. “Amamos que a Sra. Tuttle está recebendo um pouco de amor com isso, porque ela é uma ótima professora“, disseram.

Que exemplo de profissional! 👏😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Daily Breeze


Quer ver uma história inspiradora? Dá o play

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nestlé doa 1,5 milhão de ovos de Páscoa em parceria com a Lojas Americanas

No dia 10 de abril, a Nestlé anunciou a doação de 1,5 milhão de ovos de Páscoa, que será feita em parceria com a...

Designer transforma bitucas de cigarro em pranchas de surfe em SC

Uma iniciativa de um designer de pranchas de surfe tem contribuído para a limpeza de uma praia de Santa Catarina abarrotada de bitucas de...

Centenas de médicos no Canadá protestam contra aumento do próprio salário

Na semana passada, em Quebec - Canadá, centenas de médicos protestaram contra o aumento de seus salários. Isso mesmo! Eles não aceitaram o aumento...

Cápsula para intolerantes à lactose de paranaense de 16 anos é selecionada para a Google Science Fair

Uma estudante do 2.º ano do Ensino Médio do Colégio Interativa de Londrina, foi uma entre os cem estudantes selecionados para competir na Google...

Após choque e queda, “rivais” se ajudam a levantar e terminam prova abraçadas

A neozelandesa Nikki Hamblin e a norte-americana Abbey D’Agostinho protagonizaram uma das cenas mais emocionantes da Olimpíada do Rio de Janeiro. Durante a semifinal dos...

Instagram