Professora surpreende aluno com autismo e se fantasia de unicórnio em seu aniversário

A norte-americana, Heather Tuttle, é professora do pequeno Luke, 10 anos, e fez questão de se fantasiar de unicórnio em um desfile organizado pelos pais do garoto para celebrar seu aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Luke está na 3ª série, é autista e tem sofrido muito com o isolamento social imposto pela pandemia. O desafio de estudar virtualmente sem encontrar seus colegas é grande, por isso, seus pais queriam organizar uma festa de aniversário inesquecível para ele.

professora fantasiada unicornio
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

Eles vivem em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e no auge da pandemia prepararam um desfile de carros na frente de casa.

Nos automóveis, familiares e colegas de classe de Luke passavam e acenavam para ele, mas a surpresa veio quando eles viam que a professora Heather também estava lá. E o melhor de tudo: vestida de unicórnio!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fantasia não foi escolhida aleatoriamente. Conhecida como ‘professora unicórnio’, ela costuma decorar a classe com unicórnios, dá presentes para seus alunos e até permite que os alunos escolham sua próxima cor de cabelo.

Segundo ela, o unicórnio é o simbologia perfeita para seus alunos portadores de necessidades especiais.

aluno abraçado professora
Foto: reprodução/Twitter @petehalvorsen

“Muitas crianças não se encaixam no molde típico, portanto, é uma boa mensagem para eles de que não há problema em ser diferente e tenham orgulho de quem são”, disse Heather em entrevista ao site Daily Breeze.

A família conhece a professora há mais de 4 anos e admira a forte ligação que ela possui com Luke. O filme preferido do menino é Trolls, por isso a música escolhida para a surpresa da professora foi One More Time, tema do filme lançado em 2016.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professora fantasiada unicórnio
Foto: reprodução/ Twitter @petehalvorsen

Eu apenas tento me conectar com os alunos de todas as maneiras que posso“, acrescentou a professora quando foi entrevistada por uma rede de televisão norte-americana.

Pete e Allison, pais de Luke, ficaram felizes com a repercussão. Para eles, já estava na hora de Heather ser reconhecida. “Amamos que a Sra. Tuttle está recebendo um pouco de amor com isso, porque ela é uma ótima professora“, disseram.

Que exemplo de profissional! 👏😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Daily Breeze


Quer ver uma história inspiradora? Dá o play

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,557,067SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Livro documenta animais de espécies diferentes que convivem harmonicamente

Estes animais podem nos ensinar muito sobre o amor incondicional e carinho sem julgamento. Eles abandonam tendências naturais para oferecer amor a outras espécies....

Após superar câncer, empresária cria cerveja para pacientes em quimioterapia

Indivíduos diagnosticados com câncer podem recorrer ao processo de quimioterapia em busca da eliminação da doença. No entanto, o tratamento é considerado bastante invasivo e...

Conheça o outdoor que foi projetado para purificar o ar das cidades

À primeira vista, o outdoor que aparece logo abaixo parece ser mais só mais um, mas sua estrutura contém uma tecnologia inovadora, que purifica...

Crianças respondem o que acham sobre ter parentes homossexuais

Os adultos têm muito a aprender com as crianças! A prova disso é esse vídeo do Canal das Bee, onde duas crianças de 6 e...

Casal ‘zueira’ faz ensaio com o tema dos anos 80 para celebrar anos de casamento

Divertir-se e procurar ver o lado positivo das situações são características que contribuem para ajudar um casal a ser mais feliz. Foi o que...

Instagram