Mesmo tratando um câncer, professora não abre mão de ensinar seus alunos: “me fazem sorrir”

Para a professora Kelly Klein, educar é um combustível para a vida. E por isso mesmo o fato dela continuar com suas aulas online enquanto trata um câncer não deveria gerar preocupação. A professora de Minnesota (EUA), entre uma sessão de quimioterapia e outra, garante que nenhum aluno fique sem aprender.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em cada aula, apesar da sua condição, aparece para a garotada sempre com um sorriso no rosto, irradiando alegria para transmitir seus conhecimentos da melhor maneira possível.

professora câncer leito hospital sorrindo
Professora Kelly Klein que, mesmo em tratamento contra um câncer, aparece sorrindo no leito do hospital. Foto: Kelly Klein

Kelly foi diagnosticada com um câncer de ovário e precisou mudar radicalmente a sua rotina para se cuidar. Porém, suas aulas nunca foram colocadas em discussão: ela se recusa a dar um tempo.

“Me fazem sorrir”, garante professora

Mesmo no hospital, Kelly coloca o laptop no colo e ministra as aulas para seus queridos alunos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professora câncer ministrando aula online hospital
Foto: Kelly Klein

“Fui diagnosticada pela primeira vez há 5 anos e fui obrigada a me despedir dos meus alunos, porque estava muito doente. Sentia muita falta de ensinar”, disse a professora.

professora câncer ministrando aula online hospital
Foto: Kelly Klein

“Há melhor maneira de passar 4 ou 5 horas do que com crianças de 5 anos? Eles fazem o tempo passar rápido. Me fazem sorrir”, completa Kelly, deixando claro que as aulas só fazem bem pra ela. Para os alunos também!

selfie professora câncer hospital
Foto: Kelly Klein

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao se mostrar com o astral lá em cima e apaixonada pelo que faz, Kelly ensina seus alunos a enxergarem situações complicadas com um olhar otimista. Também a dar o seu melhor em tudo o que almeja fazer, em qualquer fase da vida. 

“É muito fácil cair no ‘por que eu?’ e acho que se eu não tivesse crianças de 5 anos para ensinar todos os dias, passaria muito tempo pensando nisso”, conclui a professora. Quanta sabedoria, quanto ensinamento!

Tão linda quanto à atitude de Kelly, é a surpresa que alunos fizeram para sua professora em uma aula online. Ela chorou e nós também!

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Psicologias do Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O papel dos cupidos que aparecem em nossas vidas e as transformam

Às vezes, você tem que ouvir com o coração ... Uma noite de sábado, no meio da noite, ela canta através de um concerto...

Garotinha de 3 anos salva a vida do pai após derrame nos EUA

Molly foi mais rápida que um raio: pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para a mãe dela.

Sachê capaz de purificar água contaminada e transformá-la em potável chega ao Brasil

É sempre muito gratificante poder divulgar iniciativas sociais e de grande impacto nas pessoas, vindos de empresas globais, pois mostra que mesmo em empresas...

Jaden Smith vai estrelar nova campanha de coleção feminina da Louis Vuitton

Aos 17 anos, o ator e músico filho do artista Will Smith, Jaden Smith, já mostrou diversas vezes em suas redes sociais que não tem...

República de idosas em BH promove campanha de apadrinhamento de cartinha de Natal

Provavelmente muita gente já ouviu falar da campanha de apadrinhamento de cartas de Natal  de crianças. Só que o pessoal do BHAZ encontrou uma...

Instagram