Professora convida alunos com Síndrome de Down para serem os ‘noivinhos’ de seu casamento

Kynsey French é professora de uma turma de seis crianças com Síndrome de Down. Após ser pedida em casamento justamente na escola onde trabalha, ela não poderia deixar de fora da celebração os seus alunos queridos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu convidar todos eles para participar desse momento importante de sua vida. As crianças da Chsristian Academy’s Providence Social, de Louisville, nos Estados Unidos, participaram da cerimônia com aias e pajens. As crianças, pra lá de fofas, chamaram a atenção da mídia local.

A WLKY News produziu um vídeo emocionante do casamento e publicou em sua página no Facebook. Na entrevista concedida ao programa, Kinsley contou que os noivinhos faziam parte da sua primeira turma, de forma que a festa ficaria vazia sem a presença deles.

profe1

profe2

profe3

profe4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

profe6

profe8

profe-interna-1

Com informações do Hypeness / Fotos: Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram