Professora dá aula com filha de aluna no colo para ela poder prestar atenção

A professora Cláudia, do curso de Psicologia da Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio (RJ), surpreendeu uma de suas alunas que estava assistindo à aula com sua bebê no colo enquanto a amamentava.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A criança começou a ficar inquieta, e a mãe não estava conseguindo prestar atenção na aula. Foi quando a professora entrou em ação: com um olhar cheio de amor e ternura, ela pegou a neném no colo, a tranquilizou, e continuou a aula.

12527855_10204553019460595_1983440888_n

“Não sei explicar o quanto aquele ato me comoveu. Saí da aula com mais uma lição de vida aprendida. Tenha todos os títulos, todos os diplomas, mas, ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Professora Cláudia é doutora também na vida”, relatou a estudante Mônica Ribeiro Marques, que nos enviou a história.

Fotos: Mônica Ribeiro Marques

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Twitaço #OrgulhoDaMinhaHistoria doará 1 real para ONG LGBT a cada tweet

Para cada tweet publicado com a hashtag #OrgulhoDaMinhaHistoria, 1 real será revertido ao Centro de Acolhimento LGBT Casa 1.

Príncipe Harry pressiona fim do casamento infantil no Nepal

O príncipe Harry, em uma excursão de quatro dias pelo Nepal, disse que a educação e a mudança das pessoas são cruciais para acabar...

Harvard aceita teste de proeficiência em inglês do Duolingo

Quem já fez exames como o TOEFL e IELTS para provar sua fluência em inglês sabe que não é barato. Mas, agora existe uma...

Vendedor de cocada que teve bike roubada após ser ‘gentil demais’ ganha uma novinha de cliente

Conhecido na cidade de Campo Grande pela simpatia, o vendedor ambulante de cocada, Seu Raul, passou por tempos difíceis, mas foi salvo pela generosidade...

Instagram

Professora dá aula com filha de aluna no colo para ela poder prestar atenção 4