Com abraço, professora desarma aluna até a polícia chegar e evita tragédia durante tiroteio nos EUA

Hoje é o Dia do Abraço, um gesto capaz de salvar vidas! Exatamente como mostra uma professora que desarmou uma aluna do 6º ano, antes que ela fizesse mais feridos em sua escola, em Idaho (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a menina abriu fogo, Gneiting levou seus alunos para um local seguro, correu para ajudar uma das vítimas e rapidamente desarmou a menina com um abraço até a chegada da polícia.

A polícia informou que a menina levou a arma para a escola na mochila e que atingiu dois alunos e o zelador com os disparos, no último dia 6 de maio. Os três foram levados para o hospital e, felizmente, receberam alta há poucos dias.

“Era uma menina, e minha cabeça não conseguia entender isso”, desabafou Gneiting. “Quando vi a arma, sabia que precisava tirá-la de suas mãos.”

escola fechada após aluna disparar arma fogo
Foto: AP

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Consolo nos braços da professora

Então, a professora perguntou à menina: “Você é o atirador?”. Foi se aproximando calmamente, tocou na mão da menina e sacou a arma.

“Ela não me deu a arma, mas não resistiu. Depois disso, a abracei, porque pensei, essa menina tem uma mãe em algum lugar que não percebe que ela está tendo um colapso nervoso e ferindo pessoas.”

“Depois de um tempo, a garota começou a falar comigo e eu notei que ela estava muito triste”, disse Gneiting. “Continuei a abraçando e a amando, buscando mostrar a ela que vamos superar isso juntos. Acredito que a minha presença ali a ajudou, pois se acalmou.”

Quando a polícia chegou, a professora disse à aluna que o oficial precisaria algemá-la. “Ela não respondeu, apenas o deixou. Ele foi muito gentil e amável, e simplesmente foi em frente, a pegou e a colocou no carro da polícia.”

Apesar da menina ser acusada de três tentativas de homicídio, Gneiting acredita que há esperança. Ela espera que as pessoas “encontrem em seus corações a capacidade de perdoar a garota e que ela receba o apoio que precisa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Está apenas começando a sua vida e só precisa de um pouco de apoio. Todo mundo comete erros”, concluiu.

Fonte: Tank’s Good News

Quer mais uma história inspiradora? Então, dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pais resgatam brincadeiras de rua com os filhos para combater vício em tecnologia

Pular amarelinha, andar de carrinho de rolimã, brincar de pega-pega, jogar pião ou queimada - brincadeiras que fizeram parte do cotidiano de muitas crianças...

Chegam ao mercado alianças de casais do mesmo sexo

A Casa das Alianças acaba de lançar sua coleção de alianças focada no público LGBT, seguindo o caminho de empresas de outros segmentos. “Cada vez...

Cães acolhidos por policiais rodoviários ganham casinha construída por detentos em ressocialização

Olha só que iniciativa legal! A pedido dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, 14 detentos que fazem parte do Centro de Ressocialização de Sorriso...

Mamãe lontra pondo o filhote para ninar é a coisa mais fofa que você vai ver hoje [vídeo]

As mamães lontras cuidam dos seus filhotes até os seis meses de vida. Nesse período, os filhotes aprendem a nadar e a se alimentar....

Instagram