Professora faz penteado de aluna que sofria bullying ao invés de dar bronca nos outros alunos

banner reservaSempre tem aquele professor que marca a vida dos seus alunos por uma razão mais do que especial. A professora Kinsie Johns terá a gratidão e o carinho eterno de uma aluna sua que sofria bullying dos colegas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Johns é professora em uma escola no estado americano da Georgia. Ela é querida e respeitada por todas as crianças. O clima na sala de aula é tão leve e gostoso que nunca passou pela sua cabeça que uma de suas alunas era alvo de piadas sem a menor graça por conta de seu penteado.

Os coleguinhas viviam implicando com seus dois coques, que lá são chamados de “Space Buns”, ou “Pãezinhos Espaciais”, numa tradução livre. A menina ganhou o apelido de “Garota espacial”. Assim que soube dessa brincadeira de mau gosto, Johns, ao invés de dar bronca nos alunos, fez o que ninguém esperava.

Ela foi para a aula do dia seguinte com o mesmo penteado da aluna. “Ela ficou radiante quando me viu. Está tudo bem ser diferente; por que se encaixar quando você nasceu para se destacar?”, escreveu Johns no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A atitude da professora surtiu o efeito desejado e, no dia seguinte, foram as outras meninas da turma que apareceram com o penteado da colega. Todos os alunos, incluindo os meninos, aprenderam que ser diferente é o que nos torna especial, e que isso não é motivo de piada, mas de admiração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Canadá tem primeiro governo igualitário com mesmo número de homens e mulheres em seu gabinete

O novo primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, é assumidamente feminista e leva muito a sério seu compromisso com a igualdade de gênero. As pessoas estão aplaudindo...

Enfermeiro adota 5 filhos, depois mais 4 e tenta o décimo para não separar família

No ano passado, o enfermeiro Uanderson Barreto virou notícia ao adotar cinco filhos adolescentes (relembre aqui). Pois bem, nesta semana ele adotou mais quatro...

Johnson’s cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs

A maior ação já realizada pela marca no Brasil vai doar 1 real para uma ONG parceira a cada foto postada nas redes sociais com a hashtag #Purezaqueinspiraobem.

99 comemora aniversário de São Paulo com descontos de até 70% para passageiros

Até o dia 27/01, a 99 oferece desconto de 70% na ida e 30% na volta do passeio para os locais turísticos listados na promoção.

Após velar mãe sozinho, homem posta desabafo na internet e sensibiliza internautas

No domingo (11), um senhor publicou um desabafo no Twitter demonstrando sua frustração e tristeza em velar o corpo da mãe falecida sozinho, sem...

Instagram