Johns é professora em uma escola no estado americano da Georgia. Ela é querida e respeitada por todas as crianças. O clima na sala de aula é tão leve e gostoso que nunca passou pela sua cabeça que uma de suas alunas era alvo de piadas sem a menor graça por conta de seu penteado.
Os coleguinhas viviam implicando com seus dois coques, que lá são chamados de “Space Buns”, ou “Pãezinhos Espaciais”, numa tradução livre. A menina ganhou o apelido de “Garota espacial”. Assim que soube dessa brincadeira de mau gosto, Johns, ao invés de dar bronca nos alunos, fez o que ninguém esperava.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela foi para a aula do dia seguinte com o mesmo penteado da aluna. “Ela ficou radiante quando me viu. Está tudo bem ser diferente; por que se encaixar quando você nasceu para se destacar?”, escreveu Johns no Facebook.
A atitude da professora surtiu o efeito desejado e, no dia seguinte, foram as outras meninas da turma que apareceram com o penteado da colega. Todos os alunos, incluindo os meninos, aprenderam que ser diferente é o que nos torna especial, e que isso não é motivo de piada, mas de admiração.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma publicação compartilhada por Kinsie (Gurley) Johns (@kinsiejohns) em
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO