Pais organizam buzinaço para homenagear professora que alfabetizou seus filhos em plena pandemia

A “profe” Bia recebeu um super presente de aniversário este ano. Os pais dos alunos dela, organizaram um verdadeiro buzinaço para retribuir a dedicação e carinho com as crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bia e alunas

Mesmo com todas as dificuldades que surgiram esse ano, com a pandemia, Bia não perdeu o ritmo e nem deixou seus pequenos alunos desanimarem. Ela permaneceu com as aulas e conseguiu pré-alfabetizar toda a turma com as aulas online.

Então, os pais dos alunos se reuniram e fizeram uma linda homenagem para a “profe”, com direito a flores, cartazes e muito amor!

“Foi super legal!”

Esse foi o coro ensaiado pela turma de 10 alunos do Colégio Dom Bosco de Campo Grande (MS). A homenagem também teve buzinaço dos carros dos pais, cartaz com dedicatória e confete.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cartaz preparado pelos alunos de Bia
Cartaz preparado pelos alunos de Bia

cartaz preparado pelos alunos de Bia
Cartaz preparado pelos alunos de Bia

E com permissão dada pelas mães, as crianças não aguentaram e correram para abraçar Bia.

Ainda estou toda emocionada com a homenagem, continuo aqui tremendo”, disse Bia. “A surpresa foi dupla. Primeiro pela capacidade de adaptação dos alunos com as aulas on-line, e do modo como cada um foi desenvolvendo e aprendendo ao seu tempo. Em segundo, agora com essa homenagem bem no dia do meu aniversário”, completou.

Pais reconhecem a dedicação da professora

A homenagem também foi uma forma dos pais agradecerem toda a dedicação da Bia nesse período. Eles reconhecem que não foi fácil e, por isso, acham justa a homenagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós admiramos muito a pessoa dela, tudo que ela já fez. Vestiu a camisa dos nossos filhos, teve a maior paciência, buscou as mais diferentes atividades. Até já se fantasiou de Emília do Sítio do Picapau Amarelo em uma das aulas temáticas”, contou uma das mães.

Quem teve a ideia do buzinaço foi a servidora pública Marley Ferreira. Ela começou a planejar a homenagem em um grupo de mensagens das mães e, na hora, todo mundo topou.

mães que organizaram o evento
Mães que organizaram o buzinaço

Elas combinaram tudo pelo WhatsApp, já que encontros presenciais ainda não são recomendados. Cada uma foi ajudando ao seu modo. Teve quem fez bolo, adesivagem, outra ficou responsável por combinar os detalhes com a coordenação da escola, e mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conseguimos guardar a surpresa até para as crianças! Deu super certo. Neste ano, em que foi tudo virado do avesso, tivemos a maior sorte de contar com a Bia. Mas também a homenagem serve para todos os educadores que estão na linha de frente buscando o melhor para muitos e muitos alunos”, afirmou Marley.

homenagem para bia
Painel com foto de todos os alunos

E Bia não escondeu sua felicidade. “A gente que é professor tá trabalhando mais do que antes, aprendendo a se virar pelo computador, a editar vídeo, não apenas passar o conteúdo do dia, mas ‘ser’ a própria aula. Me entrego por eles. Então foi lindo o que acabei ganhando de volta”, finaliza.

E olha o vídeo da surpresa da Bia!

FONTE: Campo Grande News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto abre mais de 1.500 postos para o descarte correto de pilhas em todo o Brasil

O que você faz com as pilhas velhas de seus aparelhos? É importante considerar o descarte consciente desses objetos para evitar danos ao meio...

Sem-teto tem a vida transformada depois que ele ofereceu seu edredom para casal que passava frio

Vendo que os dois estavam passando bastante frio, o sem-teto ofereceu seu edredom e um casaco para aquecê-los.

Loja de comida saudável em São Paulo tem refil livre de café orgânico por R$ 10

Quem passa pelo centro comercial Torre Z, na Av. Chucri Zaidan, 296, em São Paulo, não imagina o tesouro escondido dentro do edifício. O...

Em vez de buscar fama e dinheiro, b-boy escolhe ficar em comunidade ensinando break a crianças (RJ)

“Eu não tô aqui pra ser estrela. O céu já tá cheio delas”. Quem diz isso é o b-boy Bala Machine, que decidiu compartilhar...

Fotos históricas mostram que já existia terapia com animais em 1956

Ah, os animais! Nos ensinando muito desde muito tempo! Francis Miller, fotógrafo da revista americana LIFE, visitou em 1956, o University Hospital em Ann Arbor,...

Instagram

Pais organizam buzinaço para homenagear professora que alfabetizou seus filhos em plena pandemia 3