Um dia após cirurgia cerebral, professora lê um livro para seus alunos em videochamada

Apenas um dia depois que uma professora se submeteu a uma cirurgia para remover um tumor cerebral, ela fez questão de fazer uma videochamada no Facebook para ler uma história de ninar para seus alunos do ensino fundamental.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

KD Meucci é professora da 4ª série na Escola Elementar Benjamin Franklin em Bethel Park, Pensilvânia (EUA).

professora lê para alunos um dia após fazer cirurgia cerebral

Alguns anos atrás, ela criou uma página do Facebook chamada “Franklin Bedtime Stories” (Histórias de Ninar de Franklin, em tradução livre), onde toda quinta-feira, alunos ou professores liam uma história no “Facebook Live”.

Meucci fez uma cirurgia para remover o tumor na quarta-feira passada (13). Na noite seguinte, do leito de hospital em sua unidade de terapia intensiva, ela iniciou a videochamada para ler uma história de ninar para seus alunos, como sempre faz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

professor lê para alunos um dia após fazer cirurgia cerebral

“Desculpe se estou um pouco esquisita. Eu sei que estou um pouco esquisita. Estou com um olho roxo bem aqui porque os médicos […] precisaram fazer uma cirurgia na minha cabeça”, explicou ela aos alunos.

Na chamada de vídeo, ela leu o livro “Mr. Walker Steps Out”, de Lisa Graff, e garantiu a seus alunos que ela estará de volta à escola assim que puder.

professor lê para alunos um dia após fazer cirurgia cerebral

“Vocês são meus amigos. Vocês são uma parte importante de nossa comunidade escolar. Vocês são uma parte importante de nosso mundo. Vocês são amados”, disse a educadora. “Saibam que estou bem, e espero que vocês também estejam. Pareço um pouco descolada, mas tenham certeza que em breve nos veremos de novo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com certeza, Meucci! Apenas uma questão de tempo. 🙏

Assista ao vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: WTAE-TV
Fotos: Reprodução / Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Universidade Federal do ES tem primeiro aluno surdo a defender mestrado

Com a defesa da dissertação “A inclusão do aluno surdo no Ensino Médio”, o estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufes Ademar...

Menina com paralisia cerebral realiza sonho de ‘pular amarelinha’; veja vídeo

Durante todo o mês de outubro, em uma espécie de extensão do Dia das Crianças, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)...

Menina confecciona mil máscaras para trocar por alimentos

Neste momento a gente não pode ficar sentado em casa sem fazer nada”, diz Lua, 12 anos, que pretende doar uma tonelada de mantimentos...

Cansado de notícias ruins, ilustrei 36 das melhores notícias de 2019

É a mesma coisa: entra ano, sai ano: em dezembro começam as publicações nas redes sociais dizendo que o ano foi terrível, que só...

Instagram