Programa ajuda pobres a comprar alimentos nos Estados Unidos

Fazer três refeições por dia é o mínimo para a dignidade do ser humano. Porém, muitas pessoas não se alimentam como deveriam por conta do alto preço dos alimentos. Isso em qualquer país do mundo, inclusive nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a matéria e, depois, veja o vídeo no final da postagem! Clique no play acima!

O Fox5 Surprise Squad Las Vegas conhece bem essa realidade. Desde 2013, programa de tevê tenta, na medida do possível, tornar menos dolorosa a vida dos mais necessitados.

Recentemente, o Esquadrão surpreendeu os clientes de um supermercado local enquanto faziam suas compras. Eles conheceram histórias de pessoas que não tinham dinheiro para comprar remédios nem para alimentar seus filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de ouvir essas histórias e se emocionar, o Esquadrão ajudou os clientes a comprar o que eles precisavam. Heidi Neulenhoff tinha apenas US $ 3. Ela luta contra o diabetes e não podia pagar pela sua insulina.

O gerente do supermercado conhece seus clientes há bastante tempo. Ele disse que muitos estão se virando no final do mês e vivendo de manteiga de amendoim e geleia. Dá play no vídeo e confira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagens: Reprodução/FOX5 Las Vegas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desempregada é humilhada por mulher ao vender salgados e recebe apoio. “Disse ter nojo da minha casa por eu ter animais”

Jamile Aparecida mora em um pequeno apartamento com sua filha de 14 anos e vários animaizinhos, que ela tira da rua e ajuda a...

Grupo distribui caixas com livros infantis na Zona Norte do Rio

Projeto 'Caixolas da Alegria' já conta com dez pontos onde crianças podem pegar um livro de graça.

Atleta paralímpico Fernando Fernandes debate inclusão de pessoas com deficiência nos esportes

No dia 22 de novembro (quarta-feira), das 19h às 20h30, o Red Bull Station recebe o atleta paralímpico e campeão mundial de paracanoagem Fernando Fernandes para...

Pesquisadoras brasileiras vencem o maior prêmio de conservação ambiental do mundo

Duas renomadas cientistas brasileiras receberam recentemente o maior prêmio da conservação ambiental do planeta, o Whitley Awards, conhecido como o 'Oscar Verde'. Patrícia Médici e...

Bebê de 2 anos arrebentando numa pista de dança

Depois de ver seus pais, que também são dançarinos, ensaiando para uma apresentação, o garotinho de apenas 2 anos William Stokkebroe resolveu mostrar o que aprendeu...

Instagram