Jovem que criou robô fazendo programação em celular quebrado conseguirá cursar faculdade após vaquinha arrecadar R$ 78 mil

O Cézar é um menino incrível. Ele tem 17 anos e leva uma vida muito humilde na zona rural de Carutapera, interior do Maranhão. A sua história chegou até nós depois de um post no Twitter, onde ele conta como criou um robô fazendo programação usando apenas um celular quebrado!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha na Voaa para o Cézar, pois ele sonha muito em investir em cursos de tecnologia. Além disso, também precisa reformar a casa da mãe, que está com a estrutura bastante comprometida.
A vaquinha para o Cézar foi um sucesso e conseguimos arrecadar todo o valor que ele precisa! Vocês são maravilhosos!
Relembre essa história!
O Cézar tem uma vida realmente simples. Ele mora com o irmão e a mãe em uma casinha cheia de limitações. O local foi construído por eles e precisa de algumas melhorias.
Mesmo com muitas dificuldades, esse jovem nunca desistiu de estudar. Ele precisa muito de um computador, mas não tem condições de comprar um. Então o jeito foi aprender a programar usando celular.
Cézar compra celulares quebrados e os utiliza até o aparelho parar de vez. Ele também não tem como investir em um aparelho novo, então essa foi a forma que achou para fazer o que mais gosta.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha bate R$ 78 mil e ajudará nos estudos e reforma da casa
Com a ajuda de vocês, o Cézar poderá realizar seus três maiores sonhos: estudar programação, reformar a casa e ter um computador. O dinheiro será todo investido nessas aquisições, que são as maiores necessidades do jovem atualmente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora ficamos na torcida para que o Cézar realize todas as mudanças que planejou e possamos mostrar tudinho pra vocês!
Voaa alto garoto!
E você pode ajudar em outras vaquinhas! O Davi é um garotinho de 2 anos que sofre com hidrocefalia e precisa ir para a Tailândia fazer o tratamento. Conheça essa história e faça a sua contribuição!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.