Projeto distribuirá carroças para ajudar pessoas em situação de rua terem uma renda (SP)

Você sabia que o trabalho como catador de materiais é uma das principais atividades praticadas pelas pessoas que estão em situação de rua?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensando em ajudar essas pessoas a terem uma renda, ONGs de São Paulo se uniram para distribuir carroças. Lançamos a vaquinha na VOAA para ajudá-los nessa linda missão. Faça a sua contribuição!

César será uma das pessoas beneficiadas pela campanha. Hoje, ele mora em uma barraca localizado embaixo do viaduto Rubem Berta e usa a carroça emprestado de um amigo para trabalhar catando materiais recicláveis.

Campanha transformará a vida dessas pessoas

Com a campanha Transportando Vidas, os voluntários dos projetos sociais Entrega por SP e DaRua – que saem às ruas para conversar e trocar histórias com quem vive nelas – se uniram ao Pimp My Carroça, ONG que luta pelo reconhecimento social & econômico dos catadores de materiais recicláveis.

Flávio também será beneficiado pela campanha. Ele ive em uma barraca, localizado ao lado de tantas outras, em uma praça na Zona Leste da cidade e trabalha recolhendo materiais recicláveis em seu carrinho de supermercado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Oito pessoas serão beneficiadas com carroças de ferro e kits de segurança. Além disso, eles contam com a parceria com um grafiteiro, que vai personalizar toda a carroça com um desenho super colorido e moderno.

Há 1 ano Bruno se encontra em situação de rua e vive embaixo do viaduto Rubem Berta com sua esposa e as filhas Isabela e Isadora. O Bruno é pai de 4 filhos, mas 2 moram com a avó.

O projeto Transportando Vidas precisa arrecadar todas as doações até o início de dezembro, para garantir esses lindos presentes que irão transformar vidas. Vamos nessa juntos?!

Clique aqui e ajude a transformar a vida das pessoas em situação de rua!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Elas se beijam em frente ao protesto contra casamento gay

Durante uma manifestação na cidade de Marselha, na França, contra o casamento gay e a adoção de crianças por homossexuais, um casal de lésbicas resolveu...

Estudantes de Mato Grosso criam fralda biodegradável feita a partir da mandioca

Graças à tecnologia, cada vez mais estamos dando conta de produzir coisas sem agredir o meio ambiente. E o melhor: utilizando materiais renováveis. Por...

Cientistas criam pendrive capaz de detectar HIV em menos de 30 minutos

O dispositivo tem uma taxa de 95% de acerto quando comparado com testes de laboratório.

Pai cavalga 2 mil km para ver formatura da filha: promessa cumprida!

A cavalo, Josemar viajou de Brasília até a Paraíba para ver a formatura da filha.

Instagram