Projeto ‘Da Gaveta Pra Rua’ incentiva a doação de ideias para promover ONGs

Publicitários entenderão: quem nunca teve uma ideia incrível, mas trabalha em uma agência que não tem o anunciante perfeito? Ou então acredita numa ideia e quer muito colocá-la na rua?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso o Atados, que sempre juntou gente boa, quer juntar suas ideias com ONGs que precisam delas. Pode ser uma ideia grande, pequena, para arrecadar dinheiro ou divulgar, tanto faz, toda ajuda é bem vinda. O nome da iniciativa brinca com a situação de quando sua ideia não vai pra frente e é “engavetada” na agência, o projeto então chama-se da Gaveta Pra Rua.

gavetaprarua

O objetivo é juntar profissionais e suas ideias brilhantes com ONGs que precisam de divulgação. Pode ser uma ideia grande, pequena, para arrecadar dinheiro ou simplesmente fazer buzz sobre a causa, pois dezenas dessas ONGs não têm investimento de comunicação e toda ajuda é bem-vinda.

gavetaprarua2
Aquele trabalho voluntário que todo mundo promete fazer sempre, dessa vez, também vai sair da gaveta. A produção das ideias em rede é muito mais vantajosa: se tem alguém que tem recurso no mundo, é publicitário. Afinal, um DA tem muitos amigos redatores, que têm amigos em produtoras, que têm amigos programadores. E eles sabem mexer em trocentos softwares. Enfim, o intuito é que todo mundo realmente dê o sangue para produzir, converse com contatos e realmente queira colocar a ideia na rua. Além de contatar a ONG, o Atados vai oferecer toda a ajuda possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conheça mais do projeto acessando o site aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policial adota bebê de sem-teto e usuária de drogas

O policial já era pai de três filhas biológicas, mas abriu seu coração com o apoio incondicional de sua esposa.

Gato que morava há 10 anos em um abrigo, fica eufórico ao ser adotado

O gatinho Benny morava em um abrigo há cerca de 10 anos. Apesar de todo esse tempo sem um lar para chamar de seu,...

Garçom é surpreendido com gorjeta R$ de 1,6 mil por gesto bondoso

O garçom Kasey Simmons ganhou uma gorjeta que jamais sonhou um dia ganhar. Mas, esse dia chegou para o funcionário do restaurante Applebee’s, em...

Professora cria projeto para ajudar pessoas que pedem dinheiro no semáforo

Ela teve a ideia de fazer panfletos com informações de entidades e instituições de Bauru que poderiam oferecer auxílio a essas pessoas e tirá-las das ruas.

Mulher transforma assassinos de leões em guardiões na África

Leela Hazzah em sua infância ouvia histórias de sua família quando dormiam no telhado ouvindo o rugido dos leões, porém, em sua época quando...

Instagram

Projeto 'Da Gaveta Pra Rua' incentiva a doação de ideias para promover ONGs 3