Projeto ‘Da Gaveta Pra Rua’ incentiva a doação de ideias para promover ONGs

Publicitários entenderão: quem nunca teve uma ideia incrível, mas trabalha em uma agência que não tem o anunciante perfeito? Ou então acredita numa ideia e quer muito colocá-la na rua?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso o Atados, que sempre juntou gente boa, quer juntar suas ideias com ONGs que precisam delas. Pode ser uma ideia grande, pequena, para arrecadar dinheiro ou divulgar, tanto faz, toda ajuda é bem vinda. O nome da iniciativa brinca com a situação de quando sua ideia não vai pra frente e é “engavetada” na agência, o projeto então chama-se da Gaveta Pra Rua.

gavetaprarua

O objetivo é juntar profissionais e suas ideias brilhantes com ONGs que precisam de divulgação. Pode ser uma ideia grande, pequena, para arrecadar dinheiro ou simplesmente fazer buzz sobre a causa, pois dezenas dessas ONGs não têm investimento de comunicação e toda ajuda é bem-vinda.

gavetaprarua2
Aquele trabalho voluntário que todo mundo promete fazer sempre, dessa vez, também vai sair da gaveta. A produção das ideias em rede é muito mais vantajosa: se tem alguém que tem recurso no mundo, é publicitário. Afinal, um DA tem muitos amigos redatores, que têm amigos em produtoras, que têm amigos programadores. E eles sabem mexer em trocentos softwares. Enfim, o intuito é que todo mundo realmente dê o sangue para produzir, converse com contatos e realmente queira colocar a ideia na rua. Além de contatar a ONG, o Atados vai oferecer toda a ajuda possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conheça mais do projeto acessando o site aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vítima de grave acidente mobiliza internet para realizar sonho de casar

Nádia Guerra sofreu um grave acidente de carro há treze anos que lhe deixou paraplégica. Ela expôs sua história de vida nas redes sociais,...

Aluno da USP transforma ônibus antigo em clínica para vacinar contra Covid-19

O aluno de arquitetura e urbanismo, Andre Zanolla, teve uma ideia maravilhosa e que vai ajudar muito no combate ao novo coronavírus. Ele idealizou...

Estas crianças podiam escolher qualquer artista para jantar. Adivinha quem elas escolheram?

Se te perguntassem com quem você gostaria de jantar hoje à noite, qual seria a sua resposta?

Transformando um espaço pequeno e precário em um ambiente lúdico e inspirador

O Projeto Mesa&Cadeira selecionou 10 profissionais multidisciplinares ao redor de uma mesa de trabalho, tendo como líder, ninguém menos que o croata Marko Brajovic,...

Estreia de ‘Amor de Mãe’ tem linda homenagem de filha formada para mãe: ‘Você é minha heroína”

No primeiro capítulo, Camila (Jéssica Ellen), uma estudante de História, se forma e faz um emocionante discurso para sua mãe, Lurdes. A cena repercutiu fortemente nas redes sociais.

Instagram