Acupunturista salva a vida de mais de 3 mil dependentes químicos em situação de rua com atendimento gratuito

Ramon é acupunturista e teve uma ideia maravilhosa. Junto com sua equipe multidisciplinar, eles criaram o Desintoxica SP, um projeto que vem mudando a vida de dependentes químicos que vivem em situação de rua em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que o projeto passa por algumas dificuldades para se manter e a gente pode mudar isso! Lançamos uma vaquinha na Voaa para arrecadar o valor suficiente para que o Ramon continue salvando ainda mais vidas. Faça a sua contribuição!

O Desintoxica SP já conseguiu transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E eles fazem isso tudo sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Desintoxica SP existe desde 2018, e para manter os atendimentos, o Ramon e os outros terapeutas voluntários, arcam com todos os custos.

projeto ajuda dependentes químicos com acupuntura

Vaquinha para a compra de 10 mil agulhas

Eles já passaram pela Voaa e conseguimos arrecadar um valor suficiente para manter o projeto funcionando durante esse ano, 2020. Só que os recursos acabaram diante de tantos atendimentos.

Então abrimos uma nova campanha para que eles consigam comprar mais agulhas, álcool, algodão e continuar com esse trabalho social tão lindo!

Todo o valor arrecadado será para a compra de 10 mil agulhas de acupuntura, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde. Vamos nessa?

Ajude o Desintoxica SP nessa missão tão importante! Clique aqui e faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

França constrói vilarejo para que idosos com Alzheimer possam viver mais livremente

O Alzheimer provoca limitações que vão além da memória. A liberdade como um todo é comprometida em pacientes com a doença. Então o governo francês...

Pesquisadores anunciam novo tratamento e dão passo decisivo para a cura do câncer no cérebro

Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv, em Israel, anunciaram uma descoberta importante para a cura do tipo mais comum e agressivo de câncer no...

Experimento mostra como pessoas reagem ao ver menina sofrendo bullying

Já colocamos aqui diversos experimentos em que pessoas, sem saber, são colocadas à prova em situações complicadas, como racismo, homofobia, entre outros. No experimento de...

Estudantes constroem abrigo móvel para sem-teto usando caixas de leite

"Só de você saber que está ajudando uma pessoa a não passar frio, é uma coisa maravilhosa", disse o estudante Leonardo de Souza das Neves.

Marido surpreende esposa no hospital no aniversário de 57 anos de casados deles

Jim Russell e Elinor eram vizinhos quando criança na cidade de Georgia. Porém, só assumiram mesmo o romance após Jim retornar da  Segunda Guerra Mundial. No dia 20...

Instagram

Acupunturista salva a vida de mais de 3 mil dependentes químicos em situação de rua com atendimento gratuito 3