Acupunturista salva a vida de mais de 3 mil dependentes químicos em situação de rua com atendimento gratuito

Ramon é acupunturista e teve uma ideia maravilhosa. Junto com sua equipe multidisciplinar, eles criaram o Desintoxica SP, um projeto que vem mudando a vida de dependentes químicos que vivem em situação de rua em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que o projeto passa por algumas dificuldades para se manter e a gente pode mudar isso! Lançamos uma vaquinha na Voaa para arrecadar o valor suficiente para que o Ramon continue salvando ainda mais vidas. Faça a sua contribuição!

O Desintoxica SP já conseguiu transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E eles fazem isso tudo sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Desintoxica SP existe desde 2018, e para manter os atendimentos, o Ramon e os outros terapeutas voluntários, arcam com todos os custos.

projeto ajuda dependentes químicos com acupuntura

Vaquinha para a compra de 10 mil agulhas

Eles já passaram pela Voaa e conseguimos arrecadar um valor suficiente para manter o projeto funcionando durante esse ano, 2020. Só que os recursos acabaram diante de tantos atendimentos.

Então abrimos uma nova campanha para que eles consigam comprar mais agulhas, álcool, algodão e continuar com esse trabalho social tão lindo!

Todo o valor arrecadado será para a compra de 10 mil agulhas de acupuntura, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde. Vamos nessa?

Ajude o Desintoxica SP nessa missão tão importante! Clique aqui e faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 7 anos abre pet shop para pagar faculdade de veterinária no futuro

O pequeno Jonathan Oziel já tem grandes planos para o futuro. Com apenas 7 anos, decidiu começar a cuidar de outros animais para juntar...

Mulher insere marido falecido em sessão de fotos e causa comoção na internet

“São memórias para meu filho e milha filha, eles não irão conhecer o pai, mas terão boas referências com estas imagens”, disse Nicolle Bennett...

Ela quer alugar os quartos em sua casa, mas apenas para quem tem pit bulls

Kara Montalbano está à procura de alguns novos inquilinos para sua tranquila casa de três quartos em Providence, Rhode Island. Idealmente eles vão ser...

Aos 82 anos, avô estuda economia na mesma universidade da neta de 18

O norte-americano Rene Neira, hoje com 82 anos, chegou a frequentar a universidade quando era mais jovem, mas teve que abandonar os estudos quando...

Aplicativo incentiva doação de remédios para pessoas de baixa renda

Em Sete Lagoas, Minas Gerais, startup Farmácia do Bem estimula doação de medicamentos para pessoas de baixa renda.

Instagram