Acupunturista salva a vida de mais de 3 mil dependentes químicos em situação de rua com atendimento gratuito

Ramon é acupunturista e teve uma ideia maravilhosa. Junto com sua equipe multidisciplinar, eles criaram o Desintoxica SP, um projeto que vem mudando a vida de dependentes químicos que vivem em situação de rua em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que o projeto passa por algumas dificuldades para se manter e a gente pode mudar isso! Lançamos uma vaquinha na Voaa para arrecadar o valor suficiente para que o Ramon continue salvando ainda mais vidas. Faça a sua contribuição!

O Desintoxica SP já conseguiu transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E eles fazem isso tudo sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Desintoxica SP existe desde 2018, e para manter os atendimentos, o Ramon e os outros terapeutas voluntários, arcam com todos os custos.

projeto ajuda dependentes químicos com acupuntura

Vaquinha para a compra de 10 mil agulhas

Eles já passaram pela Voaa e conseguimos arrecadar um valor suficiente para manter o projeto funcionando durante esse ano, 2020. Só que os recursos acabaram diante de tantos atendimentos.

Então abrimos uma nova campanha para que eles consigam comprar mais agulhas, álcool, algodão e continuar com esse trabalho social tão lindo!

Todo o valor arrecadado será para a compra de 10 mil agulhas de acupuntura, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde. Vamos nessa?

Ajude o Desintoxica SP nessa missão tão importante! Clique aqui e faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Reciclador acha R$ 5,5 mil em lixão no RS e devolve ao dono

Gustavo Guedes tem 19 anos e trabalha reciclando lixo em Machadinho, no Rio Grande do Sul. Ele passa uma série de dificuldades financeiras e...

Colin Farrell, que tem irmão gay, faz campanha a favor do casamento igualitário

Heterossexuais podem se dedicar ao ativismo LGBT? Não só podem como estão fazendo. James Franco vira e mexe coloca sua opinião a favor dos...

No ES, prefeito cancela carnaval para investir em educação e saúde

Vocês se lembram daquele prefeito maravilhoso de Colatina, no Espírito Santo, que foi pego de surpresa enquanto plantava as mudas dos canteiros da cidade...

Pais pintam gesso de filho com síndrome rara para tornar mais leve recuperação

Lucas nasceu em abril de 2014 após uma gestação de alto risco. Ele foi desacreditado pelos médicos, que não previam expectativa de vida para...

Luva especial promete controlar tremores de Parkinson

A luva criada por um estudante de medicina do Imperial College de Londres ajuda pacientes de mal de Parkinson a manter a firmeza das...

Instagram