Projeto que ajuda moradores de rua compra caminhão com valor arrecadado em vaquinha da VOAA

0
503
Projeto Irmãos Invisíveis compra caminhão através da vaquinha

Vocês lembram do projeto “Irmãos Invisíveis“, que leva alimentos e roupas para pessoas em situação de rua, na cidade de Anápolis (GO)?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Graças à vaquinha que fizemos na VOAA, o projeto conseguiu comprar o tão sonhado caminhão para poder ajudar ainda mais pessoas! ?

No ano passado, com as doações que receberam, eles conseguiram entregar mais de 1.600 marmitas, 500 cobertores e 2 mil peças de roupas em uma carretinha, que estava bem velha.

Imagina o que eles já estão fazendo e ainda poderão fazer, agora com o caminhão? ?

Relembre a história

Em 2019, Daniel criou um projeto chamado “Irmãos Invisíveis”, que hoje conta com 11 voluntários. O projeto leva alimentos, roupas, banho e material de higiene para pessoas em situação de rua.

“Com três anos de criação, conseguimos chegar muito mais longe do que eu imaginava. Hoje, sei que não há limites para a prática do bem ao próximo” – Daniel.

O projeto conta com doações para sobreviver. Através dessas doações, eles conseguiram montar dois banheiros móveis e, embaixo de um viaduto na sua cidade (no cruzamento das avenidas: Goiás e Brasil), oferecem banho quente e doam: sabonete, shampoo, condicionador, creme dental e escovas. ?

Projeto Irmãos Invisíveis compra caminhão através da vaquinha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embaixo do viaduto, eles montam as araras com as roupas, para que a pessoa tenha a oportunidade de escolher o que quer vestir. Depois do corte de cabelo, unhas e banho, eles jantam em mesas e cadeiras que o projeto também leva.

Projeto Irmãos Invisíveis compra caminhão através da vaquinha

“O nome, Irmãos Invisíveis veio da condição dos moradores de rua. Eles não são invisíveis, mas é como se fossem. As pessoas passam e os ignoram. Mas são nossos irmãos. Merecem nosso respeito e nossa atenção.” – explica Daniel. ?

É maravilhoso ver quantas pessoas são transformadas através das vaquinhas. Que o projeto “Irmãos Invisíveis” continue existindo e mudando a vida de muitas pessoas! ??

Projeto Irmãos Invisíveis compra caminhão através da vaquinha

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.